[DevDiaries] - EU4 Major Patch 1.18 26/05

[justify][size=150][font=Garamond Bold][tab=30]Atrasado, mas vamos dar uma olhada nas novidades que virão com o novo Major Patch 1.18 e sua respectiva expansão (ainda não nomeada) que devem chegar na nossa primavera.

DevDiary 26/05

[tab=30]Grupos tecnológicos não mais afetarão a pesquisa tecnológica. Haverão 7 Instituições diferentes que afetarão a pesquisa, de forma que se não estiverem presentes em seu país farão com que o custo de tecnologias seja maior, dando penalidades. Elas aparecerão em províncias que preencham certos requisitos, e a nação “sorteada” receberá bônus em prestígio e monarch power. As penalidades terão incremento anual de + 1% até o país abraçar essa Instituição, o que só poderá ocorrer após ela se “espalhar” por 10% do Development do país. Elas irão, também, se espalhar através de fronteiras, de acordo com as relações dos países, do development das províncias e outros fatores.

[tab=30]E quais são essas instituições?

[tab=30]Aparentemente, isso vai significar que a Europa não mais necessariamente terá a vanguarda tecnológica, como esses dois mapas, o novo de Institutions (verdes possuem todas as disponíveis, amarelos não) e o de tecnologia, mostram:

[tab=30]Outras mudanças programadas incluem que reformar governos nativos farão vc receber as instituições de seu “tutor”, Trade Companies estarão disponíveis para todos e muitos eventos e triggers antigos serão linkados com as Instituições agora.[/font][/size][/align]

Que delícia de patch! Gostei das novidades. Olhei as outras mudanças e tem umas bem interessantes também como a dos Great Powers! Integração com Victoria 2! Rsrsr

Justo agora que estou sem tempo para jogar. :frowning:

Eu vou falar dos outros DDs tbém (quando arrumar tempo :confused: )… pensa pelo lado positivo, só sai na primavera (ou assim estão dizendo) :hihi