[DevDiaries] - Stellaris #12: Policies & Edicts

[justify][tab=30]Entrando mais na parte de gerenciamento da política do Império, o foco desse DevDiary são as Políticas e Editos. Eles fazem o papel das Leis e Decisões dos demais jogos da Paradox. Como sempre, eles estão ligados ao Ethos do seu Império. Políticas são, essencialmente, leis que afetam todo o Império e ficam em vigor até serem revogadas pelo jogador ou ao atender demandas de uma das Facções. Políticas incluem Escravidão, Imigração, Direitos de Voto e Bombardeio Orbital, por exemplo. As pops poderão ou não gostar de uma Política, e acabar se juntando em uma Facção e exigindo que ela seja mudada (ou seja, como no Vic2). A respeito do Ethos, por exemplo um Império Xenófobo não poderá estudar as minor factions encontradas de forma passiva, e Pacifistas não poderão executar Bombardeios Orbitais. Editos são de dois tipos, Planetários e Imperiais, custam ou Créditos de Energia ou Influência e provêm bônus que expiram em algum tempo, como Propaganda ou Foco em Produção. Ambos, Políticas e Editos, serão liberados através de Pesquisas específicas.[/align]

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Estou curioso com a parte militar do game e como será ela…