[DevDiaries] - Stellaris #15: Fallen Empires

[justify][tab=30]Finalmente um novo DevD! Este tratando sobre os Fallen Empires, anigos impérios interestelares que acabaram sucumbindo devido à guerras internas ou outras razões. Apesar de serem apenas uma fração do que já foram, são extremamente avançados tecnologicamente e, comumente, isolacionistas, não reagindo muito bem a “interferências” de “raças inferiores”. Espera-se que propiciem boas estórias in-game e experiências diversas aos jogadores em cada jogo, podendo até mesmo ressurgirem como uma força a ser considerada. São, entretanto, fontes inestimáveis de pesquisa, caso se consiga derrotar uma de suas frotas ou invadir um de seus planetas. Mas entrar em guerra com um deles poderá ser arriscado, tanto pelo fato de sua alta tecnologia quanto por possíveis “segredos” escondidos (ou mantidos) em seus planetas. Na boa, tá cada vez melhor![/align]

Achei que eles seriam forças mediadoras ou whatever. Estou curioso para ver o estilo desses impérios, especialmente com a ferramenta randômica. Serão um desafio pro late game? Imagino que um império interestelar ao ruir ou decair propicie que uma série de facções emerjam, uma espécie de orla exterior e tal. Esse dev me deixou curioso… Me lembrei dos Disharmonys do Endless Space (inclusive ES2 está vindo também).