[DevDiaries] - Stellaris #16: Colony Events

[justify][tab=30]Por onde começar? Anteriormente foi falado que as Anomalias seriam uma forma de evento dentro do jogo. Agora, é afirmado que, além das Anomalias, também haverão Eventos Coloniais. Isto será implementado para dar uma “identidade própria” a cada um dos planetas que for colonizado. Alguns eventos serão de múltipla escolha de ação, e algumas ações poderão desencadear problemas (ou vantagens) mesmo anos depois do evento “trigger” haver ocorrido. Alguns exemplos de Eventos Coloniais citados na “conversa”: drones encontrados na superfície auxiliam os colonos a minerar e construir; um Battleship intacto encontrado; um equipamento de terraformação que ao ser ativado altera a atmosfera para amônia; uma civilização subterrânea que escravizou os colonos; predadores desconhecidos que devoraram todos… já podemos imaginar que colonizar não será tão simples quanto em outros 4x espaciais…[/align]

Ja estou vendo que este game com suas DLC que com certeza seram lançadas depois roubaram meu dinheiro todo ==| ==|

Nenhuma novidade, eventos comuns nos 4x. Exceto a civilização subterrânea que escraviza colonos, isso é bizarro. kkk

Não me lembro de nenhum 4x espacial q tenha algo do tipo…

Muito entusiasmado para o game .