[DevDiaries] - Stellaris #19: Diplomacy & Trade

[justify][tab=30]E temos um DevDiary bem interessante dessa vez, falando sobre Ações Diplomáticas e Tratados Comerciais. Pelo jeito o sistema de relações entre países do EU4 vai ser a base também no Stellaris, variando de acordo com eventos e ações e mesmo a Ética dos Impérios. O Comércio será “direto”, você oferecerá algo por algo de outro Império por um tempo x, como um Tratado de Não-Agressão mais Mapas Estelares por uma quantidade x de Minerais, válido por x anos. Parece bem interessante, lembrando um pouco o sistema dos TW. Temos também os tipos de “Vassalos” que nosso Império poderá ter, Tributários, que pagam uma % de seu income, Protetorado, uma raça protegida por outra tecnologicamente superior, onde o Protetorado ganha bônus na pesquisa e, ao avançar o suficiente, se torna um Vassalo, e o Protetor influência política, e os Vassalos propriamente ditos, que funcionam, aparentemente, como no EU4: juntam-se à guerras do Suserano, sem autonomia diplomática e podem ser integrados pelo Suserano. Os vassalos também terão Liberty Desire como no EU4, funcionando da mesma forma.[/align]