[DevDiaries] - Stellaris #23: Multiplayer

[justify][tab=30]Well… nada extremamente “novo” em termos de multiplayer, sendo muito semelhante ao sistema do EU4. Multiplayer para até 32 jogadores humanos, mais impérios controlados pela AI. Hotjoin padrão, podendo entrar e sair do jogo à vontade, deixando seu império nas mãos da AI enquanto isso. Focus na questão da sincronização, que sempre foi um probleminha em multiplayers e, pelo que disseram, em testes do sistema com beta players ele tem se comportado bem. O relacionamento entre os Impérios não determinará o que os players poderão acordar entre si, mas afetará o que a AI responderá - o que deve significar que, mesmo vc sendo aliado de um player, se ele sair e a AI assumir ela poderá não atender a pedidos de guerra/aliança etc… Por fim, como o jogo é um 4x, não se terá como saber onde os players humanos sairão, logo o primeiro contato poderá ser com a AI, ou com um player com o qual vc planejava se aliar ou não - esse, a meu ver será o mais interessante.[/align]

Queria muito que funciona-se o MULTIPLAYEY de forma lisa