[DevDiaries] - Stellaris #3: Galaxy Generation

[justify][tab=30]Neste DevDiary, é discutido como as galáxias serão randomicamente geradas no jogo. Coisa básicas e tradicionais como tamanho da galáxia (de 200 a 1000 estrelas),formato (espiral, elíptica ou anelar) e número de Impérios controlados pela AI. Galáxias espirais possuem as estrelas em “braços” em espiral, com “voids” entre eles; galáxias elípticas possuem as estrelas distribuídas de forma elipsoidal ao redor do núcleo; e galáxias anelares possuem as estrelas distribuídas em um grande anel ao redor do núcleo galático. As estrelas em si serão divididas em classes de acordo com seu tipo espectral (B,A,F,G,K,M), que influenciarão nos tipos de planetas que cada sistema comportará. Mas além de estrelas, as galáxias também contarão com outros elementos, como buracos negros, pulsares, estrelas de nêutrons, nebulosas… E, por fim, os sistemas poderão conter “especialidades”, variando de lixo espacial a naves desconhecidas. Para completar, sendo citado exaustivamente durante o texto, o fato de que TODAS essas opções serão modáveis, algo já comum nos jogos da Paradox Interactive.[/align]

Da uma impressão que cada partida sera unica .