[DevDiaries] - Stellaris #6: Rulers and Leaders

[justify][tab=30]Ok… Começando, é dito que, apesar de termos diversos personagens, não será nada tão profundo quanto em Crusader King 2; que as Pops serão as principais estrelas, com os personagens servindo de “conselheiros” e líderes. Cientistas assumem um de três departamentos de pesquisa (Física, Sociedade e Engenharia) ou podem assumir o comando de Naves de Pesquisa, e que suas habilidades e personalidades terão influência em suas tarefas. Governadores governam (dã) desde simples planetas até setores inteiros, gerando felicidade ou bônus na produção. Almirantes e Generais comandam Frotas e Exércitos, obviamente… Monarcas dão bônus para todo o Império, e podem fazer parte de uma facção. Você gastará pontos de Influência para recrutar líderes, seu número é limitado, e cedo ou tarde eles morrerão, tendo de ser substituídos. Por fim, todos os líderes terão retratos no game, e suas roupas mudarão de acordo com sua posição.[/align]