Dica de jogo

Opa galera, bom, estou procurando um jogo de estratégia ou um grand statregy que seja um pouco mais “pacífico”, o que eu quero dizer é um jogo de certa forma sandbox, em que a gameplay não seja apenas guerras e batalhas, um jogo em que eu possa desenvolver, gerenciar e ser cuidar das relações diplomáticas do país.
Agradeço.

2 Curtidas

(Não sei se esse tipo de tópico é nessa seção, se não for peço desculpas)

1 Curtida

Se não contar com a grande quantidade de bugs e a alta complexidade, GPS4 é uma boa. Além disso tem um novo que lançou na EPIC Games que não lembro agora o nome :grinning:, mas é bem pacifíco

2 Curtidas

GPS4 eu conheço, dei uma abusada, mas esse outro, seria um “parecido” com civilization?

1 Curtida

Sim, parecido demais eu diria…
Realmente não lembro o nome, é um jogo novo na EPIC

2 Curtidas

Hummm… Old World? Tinha um tópico aqui em algum lugar falando dele… me pareceu legal, “parecido mas diferente” de Civ… Vi também o Before We Leave, é meio nessa pegada mas já bem mais diferente…

Que tem, tem, mas o povo quer é porrada mesmo :joy:
Mas… tem alguns… a série ANNO (1602, 1503, 1701, 1404, 2070, 2205, 1800), Patrician/Rise of Venice/Port Royale (ambientações diferentes, mesma mecânica), o já citado Geo-Political Simulator (o 4 tbém é conhecido por Power & Revolution), SuperPower, a série Tropico… Ok, não são tantos, e a maioria não dá pra chamar de grand strategy, mas seria o mais próximo e “pacífico” rsrs

1 Curtida

Também tem o peculiarmente diferenciado Tropico 6.

2 Curtidas