Dicas: Combatendo os Unbidden (Seres Interdimensionais)

Dicas para combater a Unbidden (Seres interdimensionais):

• Eles aparecem como evento após uma das civilizações abusarem das viagens em MRQL (pelo menos é assim que o jogo explica). Este abuso gera uma “fenda” parecida com a que os Vingadores combateram em Nova York ao lutar contra o Loki :v !

• Para refrear a Invasão, é necessário destruir este portal. O problema é que todas as frotas de invasão recebem alerta e voltam imediatamente para defender o portal. Já combati frotas interdimensionais na casa dos 120k… Foi terrivel :’( !

• Se você demorar muito pra derrubar um portal, o Imperio dos interdimensionais aumentara gradualmente. Se eles obterem um tamanho mto hardcore, os Interdimensionais abrem mais portais, totalizando no máximo 3 (segundo a wiki de Stellaris).

• Combata as frotas interdimensionais uma a uma. Lembre-se que a tecnologia deles faz parte de uma outra dimensão e, portanto, bem a frente de qualquer outra tecnologia bélica da Galáxia. O tamanho das frotas ficam entre 17-19k. Certifique-se de que esta levando uma frota de pelo menos 25k pra primeira batalha frente a frente.

-É possivel obter as tecnologias dos Interdimensionais entre os destroços. São desbloqueados 3 tipos de tecnologia referente a eles, na área de Armamento, Escudo e Energia. Se você conseguir obter estas tecnologias dos destroços e barrar a invasão, você será capaz de derrubar qualquer outro Imperio Expansionista Atrevido da Seita Satanica dos ETs.

• É possivel farmar estes destroços invadindo sistemas que contam com fortalezas dos Interdimensionais. Averigue com cuidado as forças presentes no sistema. Cada fortaleza tem 2k de dano e um escudo bem fortinho. Ao limpar o sistema destas fortalezas, mande pelo menos duas naves cientificas pra explorar os destroços em tempo hábil: a chance de aparecer uma frota defensiva dos Interdimensionais é alta.

• Algo que ajuda muito é anotar o nº da Frota Interdimensional que você combateu, a fim de estimar a força relativa deles na Galáxia.

• Dica extra… eles tem fraqueza contra misseis de protons somado com lanças energeticas… Sentem a bucha neles sem dó!!!

Logo farei um tutorial no meu canal do youtube. Não sei se posso divulgar o meu canal aqui. É permitido este tipo de divulgação?

Adicionando uma coisinha:
Os unbidden aparecem depois de “abusar” do sistema mrql do Jump Drive(não sei em portugues), que é uma versão avançada que tem quase todas as vantagens dos outros. Eu não lembro agora qual é a tech que desbloqueia.

Mais uma dica:
[tab=30]Se possui aliados(ou vassalos), declare guerra a uma civilização fraca e enquanto estiver em guerra, envie sua frota principal para atacar os unbidden, seus aliados vão te seguir e vai ser bem mais fácil.

Pode sim, tranqüilo :slight_smile:

Eles são uma “crise”, na verdade, da mesma forma que o Império das Máquinas… Como falaram nos DedDs, Vc até pode evitar pesquisar as techs marcadas como perigosas, mas e os outros impérios?

Caramba, ainda nao encontrei nenhum.