Dicas de Men of War

Dica 1 : se você tiver com poucas tropas tente pegar os inimigos desprevenidos ou na Sniper

Dica 2 : se tiver problemas com artilharia pesada fixa tente chamar 1 Bombardeio sempre da certo

Dica 2 : tente reparar seu tanque ou o tanque inimigo pra usar uma dica útil

Dica 4 : Tente sempre que possível economizar Pontos de comando (aquele que usa pra chamar mais unidades) porque sera util

ao longo do dia vou postar mais Dicas :wink:

Playlist com algumas dicas (em inglês) - youtube.com/playlist?list=PL9A41ABA9C859FA75

Boas dicas GV, não jogo MoW mas o pessoal adoro :wink:

Lembro d ter tentado jogar MoW umas vezes… tem como postar umas imagens pra ajudar? hehe

imagens sempre bem vindas :wink:

Achei uma playlist bacana com algumas dicas básicas para o Men of war:

youtube.com/playlist?list=PL9A41ABA9C859FA75

Ta em inglês mas ta bem simples de entender.

Não sou muito experiente no Multiplayer, mas aqui vão umas dicas minhas:
1- Fortifique suas posições com sacos de areia, e mantenha sempre suas unidade com cover ou deitadas.
2- Tenha a sempre a tu disposição um AT-Rifle ou um Bazuca Men, pois caso o inimigo venha com algum veiculo blindado você já vai estar preparado.
3- Não mantenha suas unidades muito perto uma da outra, pois qualquer explosão vai abater ambos facilmente.
4- Tenha também artilharias ou metralhadoras fixas. São ótimos contra infantaria.

Uma das coisas mais perigosas no MoW é achar que o tanque é indestrutível, essa sempre é a primeira impressão pra quem não conhece o jogo, pra mim o tanque se torna uma das unidades mais frágeis do jogo se não for usado corretamente (o único que se salva um pouco são os pesados e os StugIV).
Durante o jogo, principalmente nas missões cooperativas o jogador observa que cada unidade ‘‘realmente’’ é unica, aprendi isso muitas vezes da pior maneira!

Exatamente MES, até o mais poderoso dos blindados pode ser abatido por uma simples infantaria com AT-Granade.
Para min tank é uma artilharia com uma grande mobilidade.

Exato Metabolic, eu infelizmente não tenho o jogo aqui mas pretendo comprar ele, me diverti muito com o editor dele kk!
Mas quanto ao tanque realmente, o jogador deve se adaptar rapidamente ao estilo do jogo, se o jogador armar uma estratégia boa ele pode mudar drasticamente o curso da batalha, esse é o ponto do jogo a mais pura estratégia, é por isso que eu amo esse jogo, você eleva seus planejamentos ao limite!
Já joguei com alguns jogadores que pensavam ser outro rts arcade kk, no final foram massacrados nos primeiros minutos de jogo!

Alguem aqui ainda joga MoW??

Eu comprei o pacotão da série na promo do Steam… joguei cerca de uma hora, depois não tive mais tempo xD

Eu jogava o piratão, ademais faz mais de ano que não instalo o jogo pra dar uma playada…

As missões são demoradas pra se completar, e eh um jogo mto difícil… mas apesar de ter jogado pouco ate agora, gostei bastante…

A campanha é bem legal, mas nem se compara ao multiplayer.

Tem os mod da I guerra mundial acho que chama GSM, tá la na steam Workshop de graça, da pra jogar com a romenia, bulgaria, italia, polonia, e tantos outros. O esquema e jogar multiplayer, ainda mais com um time de amigos ai fica mais divertido, as campanhas nem chega no limite de diversão do multiplayer, to jogando lá se alguém quiser add, e outra coisa tem muita gente Brasil jogando, pessoal vai até criar uma comunidade br na steam.