Agora eu tenho o jogo. ana:
Estou entendendo bem até, mas agradeceria se me dessem uma dicas legais. Lerei as AAR’s com atenção também, por lá devo aprender bastante.
Há algo pra baixar, melhorar o jogo, essas coisas?
Agora eu tenho o jogo. ana:
Estou entendendo bem até, mas agradeceria se me dessem uma dicas legais. Lerei as AAR’s com atenção também, por lá devo aprender bastante.
Há algo pra baixar, melhorar o jogo, essas coisas?
Baixou o revolution tambem? Tem um mod, stefano sabe o nome… agora me fugiu…
Não, baixei só o “normal”, acho.
Como importo?
baixa o revolution e o mod … lembrei… VIP - Victoria Improvement Project… deixa o jogo fodastico…
O Revolution é expansão?
Esse VIP muda o que?
Onde o Mandela conseguiu aquela tradução?
Isso, revolution é a expanção… aliás, é indispensavel pra corrigir uns bugos… VIP é o mod, o melhor e mais completo pra Victoria, adciona milhares de coisa… por exemplo, todas aquelas nações africanas sem nome e tal, com o mod são todas nações independentes… milhares de eventos adcionados, como por exemplo a guerra do paraguai e revolução farropilha.
A tradução eu tinha, mas perdi, se alguem tiver pode upar pra ti…
O Revolutions está dando problema. Ele trava quando está “inicializando gráficos”. ;/
ué… ta instalando os patchs certos? stefano sabe bem disso… pode ajudar ,melhor
Que bizarro o que aconteceu!
Eu instalei errado o VIP 0.2 e fui arrumar. Mas tipo, o jogo NÃO DESINSTALA. Nem reinstala. Em qualquer das opções, acontece a mesma coisa: nada.
Baixei até desinstalador especial e não consegui. =~
E agora, José?
da alguma mensagem de erro?
se der posta aqui… se nao , deleta e usa o ncleaner pra limpar os registros… mas toma cuidado com esse programa
Fiz restauração do sistema.
Arrumado.
Mas agora estou cabreiro de instalar o Revolutions de novo, já que nem pegar pegou.
Deve ser problema com registros mesmo.
Mesmo com o jogo deletado, os registros indicam que está instalado, então ele não instala de novo =/
Tenta ir em iniciar>executar, digita regedit, vá na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>PARADOX ENTERTAINMENT e deleta a pasta do Victoria.
Isso deve dar para instalar de novo ^^
Faz um ponto de restauração… no problem… fala com o stefano como instalar direito.
Se não me engano você precisa mudar a linguagem do teu computador para ingles para funcionar…
Eu restaurei ontem, por conselho de um amigo.
E deu certo, reinstalei. Mas não vou tentar o VIP porque li que deixa o jogo lento.
Como crio novas tropas?
Na parte de tropas no menu esquerdo do jogo. Tenho manpower e os requisitos (armas, canned food, artillery, etc) e clica em build.
Alguem ae poderia me dar dicas de qual atualizações compença eu instala??
vlws ^^
Aprendendo a jogar ainda ^^