Dicas para a Política Interna

Olá pessoal. Já procurei em muitos cantos, porém acho que esse é o primeiro fórum que eu vi que trata da série Total War.
Eu estou com muita dificuldade no controle da política interna.
Gostaria de saber como posso ganhar influência com os personagens da minha família.
Senti um pouco de dificuldade, pois esse aspecto no Rome II era muito limitado. Porém no Attila ela faz toda a diferença.
Será que vocês poderiam me dar algumas dicas de como posso melhorar minha influência ?
No meu caso: tenho um bom Domination, o Balance está em 54%, porém o CONTROL está muito baixo, cerca de 34%. Já tive uma guerra civil e estou tentando evitar a segunda. Kkkkkkkk

Outro ponto diz respeito ao que posso fazer utilizando a influência. Sei que posso assasinar, espalhar rumores. Porém não entendo o momento certo de utilizar isso.

Se puderem ajudar eu agradeço.

O Controle aumenta sempre que você tiver um sucesso político. E, consequentemente, diminui quando você falha em alguma decisão política. Por isso tenha cuidado em usar as decisões políticas ao seu dispor.

Essas duas opções aumentam teu controle: Embezzle funds, Gather support. Contudo custam influência do teu líder, portanto use com cautela.

Quanto ao assassinato e rumores só utilize-os se você perceber que teus rivais estão aumentando a influência deles e não há como você suborná-los ou adotá-los.

Aproveitando o tópico.

Essas duas ações, Embezzle funds, Gather support, eu uso nos meus generais? Ou nos adversários de outras famílias?

Em um jogo meu de Jutes eu estou com o controle em 40% e tenho alguns membros da família com influência alta. Gostaria de saber também qual é a consequência de diminuir a influência de um ou outro membro da família.