Dicas

Apesar de eu não jogar mas, eu tenho umas dúvidas (quando eu voltar a jogar)

1- A Espanha, como ela se defende daqueles Holandeses? Eles tem um exército fortissimo…
2- Melhor maneira pra dominar as americas?
3- Dominar as indias?

Uai, assiste minha campanha comentada com a Espanha que você vê como se defende deles xD

Eu sugiro você deixar tropas em Brussels, muitas, ou fazer um muro lá logo.

Não acho que exista uma maneira certa de dominar as Américas. Dá umas espiadas lá e vê onde as cidades tão mais enfraquecidas, índios são fracos. Faça acordos diplomáticos lá com umas nações pra segurar elas enquanto ataca outras, pode ajudar. É igual a dominação na Europa, só muda o contexto.

Índias é a mesma coisa. Manda um barco pra lá sem declarar guerra, só declare quando pisar naquelas terras, se estabeleça forte e vai pra cima dos Hindus. Com táticas de linha você ganha qualquer batalha em qualquer lugar xD (ainda mais defendendo cerco).

Eu já assisti matheus, mas faz tanto tempo que eu nem lembro xD - Qual parte você luta contra eles lá? São um pé no saco

E essa tática de linha eu sempre faço, é regra básica mesmo!

Se não me engano foi só no final da campanha.

Pra ir para as as Indias tem de ter tanto uma boa Marinha como tmbm um bom exercito… tanto Marathas como as demais facções por lá são muito fortes, principalmente seus generais que possuem elefantes. Já de a Marinha ser bem estruturada é por conta da pirataria que rola solta por lá, tanto qnto no oceano atlântico no outro lado do mapa de campanha.

Eu sempre fico com uma economia de merda, muita tropa pra pouco income =/

hehe, costumo enfrentar o mesmo problema com frequência. Na minha campanha que filmei com a Espanha dá pra ver isso muito bem xD

Pow, vou ter que rever a série toda? Desafio Aceitado :stuck_out_tongue: kkkkkkkkkkk