Discussão geral sobre filmes e séries

Estranho não haver um tópico menos específico para assuntos de cinema e tv em geral… bem, agora temos :slight_smile:

Começando… a Fox, pra variar, fazendo mais merda… adiaram o novo Quarteto Fantástico (ñ q isso seja ruim) em pouco menos de 2 meses (07 de Agosto de 2015), mesmo com as filmagens já concluídas…
Além disso, a adaptação de Assassin’s Creed teve sua data de estréia (que era pra ser 06 de Agosto de 2015) simplesmente cancelada - não adiada nem nada, simplesmente não tem mais data de estréia… seria isso um sinal de q ñ vai sair do papel?

Não acredito que não saia do papel, essa franquia faz muito sucesso… Olha os números deles na venda de livros!
Nem sou fã da série, mas duvido que eles deixem de lado uma mina de ouro dessas…

Continuando no tema Heróis Marvel (puxado pelo quarteto), vocês chegaram a ver o Robert Downey Jr. dizendo por aí que a Viúva Negra merecia um filme solo?
(aqui e aqui)

Será que isso seria uma boa ideia?

Não vejo o porquê de não fazer um filme solo da Viúva Negra. Afinal, filmes de super-heróis fazem rios de dinheiro.

Depende… o passado (e presente) underground dela remete a filmes de espionagem… talvez algo meio 007 pudesse funcionar…

Ainda dentro do universo Marvel, alguém acompanha Agents of S.H.I.E.L.D.? Eu gostei da série, divertida e pãs.

Considerando que muito provavelmente o destino da franquia avengers no cinema é chegar na guerra civil, acho meio que um retrocesso um filme da viúva negra.
Ela vai ter um papel tão importante mais pra frente para justificar um filme background?

'Acho melhor tentarem um crossover diferente além de vingadores, por exemplo wolverine + homem aranha, que tal?

Já foram confirmados Thor 3, Capitão America 3, Guardiões da Galaxia 2, Deadpool, Homem Formiga, especula-se Homem de Ferro 4 e não sei se teria espaço para um filme da Viúva Negra (mas eu veria com certeza)

Além disso já anunciaram até um filme da Black Cat… Pra mim filme da viúva negra é mais por causa da popularidade da scarlett johansson do que qualquer coisa u.u

Não creio, já vi mtos sites falando justamente o contrário, q a Guerra Civil no cinema é praticamente impossível, primeiro pq isso iria incorrer em inserir TROCENTOS novos heróis e vilões na “mitologia cinemática”, segundo pq iria colocar não só diversos heróis, mas praticamente o carro-chefe dos filmes, q é o Homem de Ferro, como vilões, algo q definitivamente os “fãs dos filmes” não iam gostar. Mas, principalmente, o q impossibilita uma Guerra Civil é o fato da Marvel ter seus verdadeiros “carros-chefes” divididos: X-Men e Quarteto Fantástico na Fox, Homem-Aranha na Sony e Vingadores e “o resto” na própria Marvel, .

i want to believe _
A guerra civil em si é de direito de alguem ou da marvel mesmo?
Não precisa usar os heróis da sony e etc…
Tem heróis o suficiente na marvel studios :stuck_out_tongue:

Duvida: As licenças da FOX e da SONY são vitalicias ou acabam um dia?
Pq li em algum lugar que a marvel já tem mais ou menos planejado os filmes até 2028 Oo

Desde q ñ façam um filme a cada 5 anos, volta pra Marvel. E não usar o universo do Homem-Aranha… então melhor nem fazer nada. Aliás, já devo ser um dos poucos q achou uma coisa sem sentido essa Guerra Civil, but, well…

E essa noticia:

Piratas do Caribe 5 | Orlando Bloom pode retornar à franquia (fonte)

Da pra ter alguma esperança ainda nessa franquia?

Puts, pra mim o primeiro e segundo foram legais (muito mais o primeiro).
E pra falar a verdade, não achei o 4 tão ruim… Parece um filme feito direto pra Tv, mas como passatempo me serviu…

Que vocês acham? Ainda levam fé nessa franquia?
O certo é que muita gente leva, pq as bilheterias falam por si só…

Tecnicamente, PotC era pra ser uma duologia… o primeiro fez sucesso, o segundo também, inventaram um terceiro… foi razoável, c*garam um quarto…

Tens razão, mas pelos extras do DVD do “The Curse of the Black Pearl” a história já era relativamente definida e extensa.
(Não sei mas talvez seja a história definida como background da atração da disney)

Aquele Lord Beckett teria tido uma história pregressa com o Jack Sparrow… Logo no inicio do primeiro filme o é feita uma referencia a uma marca de P no pulso de Jack Sparrow, e se não me engano no segundo filme esse Lord Beckett faz a referencia ao ferro de marcação… Enfim…
A história tinha potencial, as escolhas foram… Esquisitas…

Anyway…

Já viram algo sobre este filme:

[center]

[/align]

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=wEiahsbgRQQ[/BBvideo]

Depois de “Clube de compras Dallas” e principalmente “True Detective” o que esse Matthew Macogny fizer eu dou um voto de confiança :wink:

Sobre o uso pela humanidade de buracos de minhoca pra viagens interplanetárias? Não, nunca ouvi falar :hihi
Quanto ao McConaughey, eu gostei de Contato e U-571

Ê saudade do SETI tomando 90% da minha internet em prol de uma esperança ._.
(mas aposto que na verdade só queriam espionar os navegantes internéticos ¬¬|)

Gostei do trailer ali de cima…
(ISSO NÃO É UM SPOILER)
Eu fiquei com a impressão que eles estão indo para povoar outro planeta e não para salvar este >.<
(apesar de a sinopse prometer a salvação da Terra :stuck_out_tongue:)

Tomara que o Matthew McConaughey volte para a terra e encontre isto:

Why not this?

Apesar da minha equipe favorita nos quadrinhos sempre ter sido os X-Men, aposto mais no porvir da DC. Embora ainda não me conforme do Caçador de Marte não ser mais membro fundador da Liga…

As pessoas vão querer minha cabeça… Mas não curti muito vingadores.
Não gosto do thor nem do capitão america… Muito menos dos vilões ‘-’

Ainda não assisti o guardiões da galaxia, e to no aguardo esperançoso de Deadpool :smiley:

Quanto a DC… Nada de Vertigo nesta década… :frowning:

Bom… tem Vertigo na série Arrow… embora seja o nome de uma droga :hihi

O Capitão (oh captain, my captain) eu gostava de jogar com as crias no Marvel Ultimate Alliance, enquanto todo mundo pensava quem atacar eu mandava o escudo e limpava o caminho :pirata

Guardiões é legal, mas menos fuzuê, pessoal deve ter gostado tanto por ter um clima mais descontraído (apesar da estória); Deadpool… nunca gostei, e com essa overdose dele q tem acontecido, tenho gostado cada vez menos.

Agora, o golpe de misericórdia: devo ser a única pessoa na face da terra q gostou de Demolidor (DareDevil, não o com o Stallone e o Snipes :hihi), Lanterna Verde e Avatar (embora terem trocado as etnias foi froid, qria ver a Katara moreninha q nem no anime :amor )