[Discussão] MP- HOI3 Total World War

Bom galera estamos fazendo um mp de hearts of iron 3 their finest hour
o mp começa em março de 1938, pra ser mais rapido, e será no custom game por questão de organização

é um jogo praticamente de iniciantes então as opções estão em:

HARD
NORMAL

quem quiser entrar é só falar! todos os países estão disponíveis!

Nações escolhidas:

[glow=red]OK[/glow] Allan - Alemanha

[glow=red]OK[/glow] GBL - Japão

[glow=red]OK[/glow] Thomasklein - Itália

[glow=red]OK[/glow] Jord Fox - União Soviética

[glow=red]OK[/glow] Blichiem - Grã-Bretanha

• EUA

[glow=red]OK[/glow] Tiberius Julius - França

[glow=red]OK[/glow] Magno - China

[glow=red]OK[/glow] Erich_Hart - Romênia

[glow=red]OK[/glow] Mrs Rommel - Brasil

[glow=red]OK[/glow] GV - Argentina

Monticello

Peço que os seguintes jogadores citem abaixo os melhores horários pra jogar o mp:

Allan - sexta ou sábado de noite.

Jord Fox - Dias úteis pode a noite a partir das 21:00. Fins de semana pode qualquer hora da tarde - horário perfeito as 19h no sábado.

Shufurudin - todos os dias das 7:00h até Meia noite

Thomas - eu posso jogar todos os dias de tarde á noite até as 23h, com exceção das quartas e do feriado de 15 a 17 de novembro.

Blichiem - Depois das 14h

DoppleGamerBR - Depois das 20h

Tiberius Julius - toda a tarde e noite nos fins de semana; segunda das 14h às 16h; terça 14h até 18h e sexta tenho livre praticamente toda tarde e noite.

Magno -

Erich_Hart - Estou todos os dias a partir das 20h e 21h da noite até as 23h.

Posso praticamente das 13h até 22h com raras exceções de trabalhos e provas. Ou seja, por mim posso jogar quase todo dia, agora vai depender de vocês!

Abraço galera e bom mp pra nós :wink:

Durante os dias úteis da semana, a noite das 9 horas em diante, nos fins de semana, qualquer hora da tarde.

Por favor, se possível remova a opção Arcade, fica extremamente simples o jogo assim, coloca normal.

Edit: Só acho que deveríamos também permitir que os demais países aliados sejam jogáveis, tipo a França, Grã-Bretanha, ou mesmo a Espanha.

Ok mas para isso deveriamos criar mais uma rede no hamachi. Se aparecerem mais players interessados, eu crio mais uma rede.

ta ok. Vou ver se posso chamar mais alguém.

Sorry guys, minha internet esteve down esses dias… Ainda tem vaga? :smiley: :smiley:

tem sim, quer se juntar a nós?

eu não sei se o Shufurudin vai poder continuar, ele não ta mais entrando :frowning:
se ele não for participar, tu entra no Japão no lugar dele?

Pode ser, quando vai rolar?

Por mim era amanhã a tarde.

pramim só se for de manha ou de noite, pois por algum milagre eu vou jogar futebol amanha de tarde.

OK, mas cadê os demais que não se manifestam?

Sei lá parece que sumiram da face da terra, só vejo o allan as vezes no hamachi…
To começando a achar que só vai sair aquele nosso coop :frowning:

Ué o Jord vai de União Soviética ?
Tá é loko ?
kguei !
(desculpem a linguagem informal, mas jogar com um mestre contra min ai já é demais)

Como diz o ditado(adaptado): não incomode-o, e não seras incomodado!

já falei pro Jord que tu não é experiente, ele falou que não vai brigar com vc.(a não ser que ele mudou de ideia)

lembrando que é um mp pra aprendermos estratégias, ainda mais que temos o Jord pra ensinar algumas táticas, não vejo a hora de ver ele e o Allan tretando :mal :mal :mal
(Allan que se mate la não vou ajudar ele vou fazer um pacto de não agressão com o Jord e separar os limites territoriais :hihi só quero brigar com as nações ocidentais…)

Quando nos finalmente iremos jogar? Estou no aguardo ansiosamente.

eu também…

cara se o Shufurudin for participar de japão, qual outra nação de reserva vc vai querer?

Posso ver na hora? Isso é muito situacional… Estava pensando em UK ou França… Ou até mesmo algum minor pra ajudar o Jord hehe…

kk o jord se vira sozinho mesmo… pega o UK ou frança e bora tretar na africa :mal ( com uma ajudinha do africa korps claro :hihi )

Hehe… ok, então eu posso ir de UK :pirata

eu não mexo com o japão se o japão não mexer comigo, talvez depois, qndo não tiver mais o que conquistar eu me volte pra ásia kkkkk.