Discussões gerais

quem quiser me ajudar, será bem vindo :stuck_out_tongue:

já tenho imagens das cidades nos anos 30/40: SP, RJ, Porto Alegre e Manaus.

up galera,

ninguem quer me ajudar a melhorar o brasil nao?

gostaria de mexer nas condições de vitoria e efeitos estrategicos.

Outra coisa legal a se mexer no FTM, agora com a adição de recursos estrategicos no FTM, muita gente vai vir conquistar o acre atras da borracha.

Vc entende de fazer eventos nigo?
Se vc me ensinar posso fazer alguns eventos.

Ou, o que precisa?

eventos nao entendo nada…

o que eu entendo é de alterar os arquivos simples dos paises, entra nesses arquivos e da uma olhada como é facil.

o que podemos fazer no momento é o seguinte:

*corrigir ministros e generais (usando o BIP do HoI 2) como base
*corrigir os terrenos
*imagens de cidades do brasil (anos 30 e 40)

com isso podemos lançar uma proxima versão antes de sair o FTM.

mas para isso preciso de ajuda…pegar os arquivos do BIP do HoI 2, talvez colocar numa planilha, para adpatar para o HoI 3.

no geral, o que eu proponho é melhorar o Brasil, com a galera aqui do forum ajudando…mas tem que ser algo que precisa ir para frente.

acho que isso daqui deveria ser um “projeto do forum”. Iria ajudar a divulgar esse forum lá na paradox, a divulgar para outros brazucas q jogam HoI.

quem sabe a Paradox não inclui nossas modificações em algum patch…ela ja fez isso diversas vezes (incluir mods nos seus patchs e releases)…

Certo, vou começar dar uma olhada hj a noite.

da uma olhada sim, é bem facil editar.

postei no topico acima isso aqui, talvez nao tenha visto.

acho que isso daqui deveria ser um “projeto do forum”. Iria ajudar a divulgar esse forum lá na paradox, a divulgar para outros brazucas q jogam HoI.

quem sabe a Paradox não inclui nossas modificações em algum patch…ela ja fez isso diversas vezes (incluir mods nos seus patchs e releases)…

e completando:

talvez os cabeças ai do forum poderiam nos ajudar criando uma area especifica para o mod…seria um mod aberto onde todos do forum ajudariam.

num primeiro momento, iriamos forte na parte de HoI, depois para Vic2 e assim vai…

Se reunir gente o bastante, eu posso criar o sub-fórum aqui. O problema é que muita gente aqui começa mod e aar a torto e a direito e desiste rapidinho.

O quanto disso vc já fez na primeira versão?

só tenho imagens do brasil de algumas cidadas, já com o formato adaptado.

a noite postarei a versão mais atual do mod que tenho em meu pc.

sobre a galera ajudar:

sei que é facil começar, mas dificil terminar. Mas sei que eu me comprometo, o bison é outro que pode ajudar na parte de research e vc é outro puto comprometido.

entao ficaria eu e vc editando esses arquivos, bison na ajuda do research e quem mais aparecer só teremos a ganhar.

a noite abro topicos relacionados aos assuntos de edição de arquivos (ministros, generais, provincias e etc)

nomenclautura:

bip 2 - bip no hoi2
bip 3 - bip no hoi3

o maior ganho de tempo que teriamos nesse momento é o seguinte

é abrir o HoI 2 e colocar seus lideres brasileiros numa planilha excel, abrir o BiP2 e colocar na mesma planilha, para efeitos de comparação do que foi feito e etc. (o changelog do bip2 tem alguma coisa explicando, mas ficaria mais facil colocar tudo numa planilha)

http://forum.paradoxplaza.com/forum/showth…mprovement-Pack

na mesma planilha colocariamos os lideres do HoI 3 e depois editariamos para o bip3 o que já foi colocado no bip2

Phack,

estou sem o HoI 2 instalado, se vc conseguir fazer essa junção de dados do HoI 2 com o BiP 2, eu faço a junção de dados do HoI 3 com o BiP 3.

Isso da para fazer hoje a noite mesmo.

tks pelo forum Faq

a noite eu boto a casa em ordem…

Te coloquei de moderador.

valeu

vc viu minha sugestão por onde podemos começar?

fazendo a planilha de conversão dos lideres.

Preciso ir pro trampo nigo, a noite eu vejo isso.

Comecei pelos ministros.

Acho que seria legal se postassemos no fórum da Paradox pedindo ajuda dos caras de lá. Pq aqui vai ser só eu e vc.

nao tem problema

deixamos esse forum aberto e vamos postando as coisas devagar por aqui

Tópico para discussões gerais

Estou com um problema com o Armaments Minister. Acontece que no Brasil de 36 não exisitia esse ministério. Existia o Ministério da Guerra e o Ministério do Trabalho, Comércio e Indústria.

Eu li sobre o Ministério da Guerra e ele cuidava exclusivamente do exército, e o Armaments Ministry do HoI3 não cuida só de “armamentos” mas sim IC geral do país, consumer goods civis, etc. Além disso, se o Ministro de Armamentos fou o Ministro da Guerra, então o Chief of the Army do jogo vai ser a mesma pessoa? Então não sei se encaixa muito bem.

O Ministério do Trabalho, Comércio e Indústria ficaria mais adequado, pois fala de comércio e indústria no próprio nome. Só que o Ministério na biografia do Ministro da época (agamenon magalhaes) era só do trabalho mesmo.

Opiniões?

sim, o ministro do armamento = min industria

Tá foda de achar líderes terrestres e navais… alguma dica?

pode confiar

esse trabalho de pesquisa de ministros e lideres o Cadmiel já fez no antigo BIP.

E as imagens, vc consegue trabalhar com elas? digo colocar no formato correto e etc

sobre os arquivos, vamos tentar atualizar o que temos em conjunto até o feriado pode ser?