Alguém por aqui joga este mod? Se sim o que ele melhora ou piora no jogo? O que vocês acharam? Algumas coisas que li que ele é pesado…multiplica o número de unidades padrão…
Realmente uma das coisas que ele faz é subir o número das unidades e que é dito como um dos melhores mods. Contudo não tenho como dar maiores explanações.
Sim, ele é mais pesado, puxa ainda mais do processador e da placa de vídeo. Mas é um excelente MOD. Ele muda muito e adiciona bastante coisas no jogo!
Eu particularmente achei que ele deixou o jogo numa cadência um pouco mais lenta, sem falar que eu prefiro eu mesmo ir adicionando meus MODs e deixando o jogo do meu jeito.
Sem dúvida é o melhor overhaul do Rome 2, bastante fiel na questão histórica.
Sem dúvida um excelente MOD, o MOD de eleicao mesmo… se quiseres posso descreverte promenor a promenor o que ele faz ao motor de jogo, mas deixa só lembrar que este modo nao completa toda a experiencia que o RTW2 nos pode dar, recomendo em cima dele adicionar outros MOD’s que completam este mesmo…
Diga Miguel, quais outros mods indicaria para melhorar ele. Estou jogando ele no momento, é realmente um mod paciencia, as unidades são super caras, o progresso pelo visto é bastante lento. Ainda assim, estou gostando mais do que o jogo original.
Messall, você desenvolve mods, poderia nos mostrar algum seu a titulo de curiosidade?
Rapaz, depois que eu estava perto de me formar eu parei de mexer em MODs
Peco desculpa pela resposta tardia… ora entao os mods que uso por cima do DEI sao:
Motor de campanha
Slavery & ancient economy: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =375899183
Sell Your Slaves: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =272933193
A niveis de dinamica de campanha com mais realismo
Higher Edict Cap: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =202614036
Realistic Forced March: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =258655185
Alteracao dos recrutamentos de novos regimentos com acerto histórico
Decreased Replenishment Rate of Mercs Pool: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =257423650
Improved Rosters: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =318860230
Batalhas com mais realismo e dificuldade
Sebidee’s Missile Knockdown: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =370208553
Grafismos
Normal’s Rome II Units Icons mod v2.3: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =540260100
R2:TW GEMFX - Graphic Enhancement Mod 1.0.9: steamcommunity.com/sharedfiles/f … =187199741