Divulgação Paradox AwAARd's

Divulguem o evento!

viewtopic.php?f=129&t=10292

Eita! Philippus como a gnt costuma dizer por aqui vc é o CÃO hehehehe, Parabéns o Banner ta show… só uma coisa os acessos estão restritos somente a galera que utliza a ACP?

Vlw

Que acessos? Não entendi…

Enfim, vamos montar um plano de divulgação? Que ajuda e tem ideias e etc?

Perguntei se pra poder mexer no banner tem de ter acesso a ACP… tendeu?

Sobre ideias… seria bacana fixar algo no FB e Orkut, com o sistema de compartilhamento do forum é moleza, no FB teria como colocar algum tipo de anuncio fixo? já que por lá temos um transito razoavél de pessoas.

Edit. Voltamos a computar os Post’s daqui e do boteco?

Para mexer no banner tem que ter acesso ao host mesmo, nem no ACP adianta. É edição no html mesmo com a tag

Sobre o FB, eu tenho ainda que entender melhor o esquema, preciso da senha do Tuiter pq pelo que pesquisei e entendi ontem, é necessário ativar o twitterfeed.com/ que o lost fez e deletou e depois desativou do tuiter e trocou a senha e mandou ela para o Stephano…

Vou arrumar isso assim que pegar a senha do Tuiter.

Sobre publicar no FB um anuncio eu não sei como fazer isso, tentei ontem mais nao consegui… acho que não da para publicar pela página, tem que ser so pelo usuário… me confirma isso Hiryuu?

Sim, voltamos a computar posts em todo o forum, ja que agora não temos “anormalidades” em relação a isso… considero toda a participação importante, inclusive aqui na Staff. O computo dos post foi retirado na gestão do tedesco por causo do lost, quando ele começou a replicar conteúdo aqui no GSB. Desfiz essa medida esta semana e recontei os posts pelo ACP.

Bah Philippus, aí não sei se pode ou não por Página, só tenho minha conta normal lá… mas acho q deve dar sim, pq tem um monte de página d empresa q manda anúncios… mas como q faz, se tem q ativar algo, aí não sei…

Sobre os feeds, o q eu sei q dá pra linkar q tudo q for postado no Twitter automaticamente é postado no Facebook tbém, sei pq uso assim, é só entrar em Configurações=>Perfil e conectar uma conta do FB ao Twitter. Como q linka o q é postado aqui ao Twitter é q não tenho nem idéixa xD

Tranquilo… vou ver junto com o Hiryuu uma forma dos moderadores nos repassarem um apanhado do que esta acontecendo em cada seção e se possivel um banner dos eventos tmbm, dai vc adciona ele lá

tem uma parada que funfa com o migre.me tmbm, não lembro bem se é isso mesmo xD

Já fiz o pedido pros moderadores fazerem isso, diretamente pra vc ou, em último caso, pra mim :wink:

Não tenho nem idéia disso aí rsrs

Pois é… foi como eu falei, ouvia muito o “finado” lost falar nisso contudo não faço ideia do que seja ou pra que serve; ele falava que era pra transportar as postagens do GSB direto para o tt.