[/align]
Anunciada na Paradox Con, a futura DLC de Crusader Kings 2 aumentará o mapa, incluindo o sub-continente indiano. O mapa ficará 50% maior, e serão adicionadas 300+ novas províncias. Também serão adicionadas três novas religiões.
Ainda não se tem muita informação sobre o assunto, e essa screenshot no início foi postada no Reddit como sendo da DLC. As três religiões provavelmente serão o Hinduísmo, Budismo e o Jainismo.
(eu sinceramente acho que a imagem é fake, já que não se tem praticamente nenhuma informação sobre a dlc, mas o mapa vai ser assim de qualquer forma, então…)
Essa DLC tá gerando uma baita confusão no fórum da PI… Alguns dizem que a Índia foge aos conceitos feudais europeus da época, outros dizem que vai deixar o jogo muito lento(lol) ou que uma DLC que melhorasse os mecanismos do jogo seria melhor; espero que a Paradox prove o contrário…
Bom, q foge do conceito de “reis cruzados”, isso foge
Mas mesmo assim ia ser legal. Cansei d conquistar a Europa, hora de bater nos Astecas e nos Mongóis. E depois? Ora, vamos pra Índia
Mas e pra jogar com teocracias, quando?
É exatamente pra fugir dos conceitos que eu vou pensar 2 vezes antes de tê-la se for verdade. Eu preferia mil vezes uma DLC que desse pra jogar com Teocracias.
Para explicar melhor, no CK2 dá para começar o jogo em qualquer ano, certo? 1066 ou 1067 ou 1068 só ir passando os anos no menu superior da tela de escolha de personagem.
Mas no old gods só dá para jogar em 867. Ou tu começa o jogo em 867 ou em 1066 (que é o cenário do Guilherme tentando tomar o trono da inglaterra).