[DLC] Crusader Kings II: Rajas of India

[center]

[/align]
Anunciada na Paradox Con, a futura DLC de Crusader Kings 2 aumentará o mapa, incluindo o sub-continente indiano. O mapa ficará 50% maior, e serão adicionadas 300+ novas províncias. Também serão adicionadas três novas religiões.
Ainda não se tem muita informação sobre o assunto, e essa screenshot no início foi postada no Reddit como sendo da DLC. As três religiões provavelmente serão o Hinduísmo, Budismo e o Jainismo.
(eu sinceramente acho que a imagem é fake, já que não se tem praticamente nenhuma informação sobre a dlc, mas o mapa vai ser assim de qualquer forma, então…)

Eu ainda nem tenho o sons of Abraham e já vão lançar outra dlc! xD

If true, vai ser muito bom.

Essa DLC tá gerando uma baita confusão no fórum da PI… Alguns dizem que a Índia foge aos conceitos feudais europeus da época, outros dizem que vai deixar o jogo muito lento(lol) ou que uma DLC que melhorasse os mecanismos do jogo seria melhor; espero que a Paradox prove o contrário…

Vai ser uma ótima DLC pelo visto, vou me apressar pra compra a Sons of Abraham e The Old Gods pra ter todas elas.

Bom, q foge do conceito de “reis cruzados”, isso foge xD
Mas mesmo assim ia ser legal. Cansei d conquistar a Europa, hora de bater nos Astecas e nos Mongóis. E depois? Ora, vamos pra Índia :slight_smile:
Mas e pra jogar com teocracias, quando?

Eu preferiria jogar com uma teocracia do que um jogo nonsense com a índia.

Pow lança logo um jogo focado na região indiana. :hehe

É exatamente pra fugir dos conceitos que eu vou pensar 2 vezes antes de tê-la se for verdade. Eu preferia mil vezes uma DLC que desse pra jogar com Teocracias.

O grande problema de teocracias é a dinastia. Acho que uma DLC que adicionasse novas datas poderia ser melhor…

Isso, vamos recuar logo pra queda do IR, daí quando lançar o EURome2 já vai dar pra continuar direto :slight_smile:

Ótima ideia!! :wink:

O único problema e que ficaria meio estranho…e meio desorganizado.

Espero que eles possam fazer o período 867-1066 jogável. Eu adoraria começar um jogo como Rollo, conquistar a Normandia e depois o mundo inteiro!

:confused:

Não entendi nada o que VC disse !!! :confused: , esse período já e jogável com a the old gods. ¬¬|

Quem e esse rollo??

Ou mto me engano ou ele se refere a Hrólfr “Rollo” Rögnvaldsson, conquistador (e fundador) da Normandia em 911…

A entendi, esse Rollo…

Para explicar melhor, no CK2 dá para começar o jogo em qualquer ano, certo? 1066 ou 1067 ou 1068 só ir passando os anos no menu superior da tela de escolha de personagem.
Mas no old gods só dá para jogar em 867. Ou tu começa o jogo em 867 ou em 1066 (que é o cenário do Guilherme tentando tomar o trono da inglaterra).

Queria pode começar a jogar no 911 por exemplo.

Mas acho que isso tinha que vir como patch. ¬¬|

Eu consigo passar os anos,o seu deve estar desatualizado…ou bugado. :wink:

Então deve ter vindo uma patch e nem vi. Depois vou dar uma olhada e jogar como Rollo. =D

Espero ter ajudado! :wink: