Depois da liberação do patch 17, que para muitos foi uma profunda decepção e na página oficial de Patch Notes não consta mais nenhum patch “Coming Soon”, uma esperança paira sobre os jogadores de Rome II.
Hoje foi adicionado no data do steamdb dois slots para DLC’s no Rome 2. https://steamdb.info/app/214950/dlc/
Pois é, pra quem achou que o Rome II ia morrer depois do patch 17(eu fui um deles), tá ai!
Será que é o tão falado Eagle edition? Bem, nada foi revelado até então, mas fica ai a dúvida pra vcs.
Cara, eu acho que o que vier agora é lucro, alguns no fórum oficial acreditam que vai ser uma DLC e uma FLC, com as tais faladas facções africanas e tal.
Acho que ainda é muito cedo pra dizer o que é, com o tempo, enquanto eles forem atualizando a data a gente vai saber.
Isto é uma boa noticia, tbm achei que o patch 17 enterrava o rome 2 de vez, que por um lado fiquei decepcionado, mas acho que sempre vou ficar com uma sensação de que poderia ter sido melhor (sempre sonhei que a CA poderia refazer o rome 2 em cima do que fez com attila). Por outro lado fico na espectativa do anuncio de um novo total war histórico e enquanto eles ficarem “remendando” o rome 2, acredito eu, não vão iniciar outro projeto tão cedo. E claro estou ansioso para jogar o warhammer, pois gostei muito do que vi no battle of black fire.
Esta dlc citada acima eagle edition é o que? uma segunda reformulação como foi o emperor?
Queria uma do nascimento e consolidação de Roma, com as cidades-estados, os pequenos reinos na Itália, os invasores gregos e celtas. Sempre gostei dessa parte da história romana (a parte dos reis), e não lembro de jogos que tratem dela (afora acho eu, afora Hegemony, Clash of the ancients, que eu não curto muito o gameplay).
Se fosse pra escolher uma eu acho q ficaria com a do Alexandre tb… Pq mesmo o jogo tendo o nome de roma… das citadas essa campanha do Alexandre é de longe a de maior importância histórica… Mas de qualquer jeito… pra mim qualquer uma nova seria bem vinda… Porém eu to achando q não vem nenhuma novidade … é só boato mesmo.
Pano de fundo pra uma boa expansão não falta, todas as opções dadas por vc’s seriam de fato ótimas. Contudo, creio que se ainda tivermos mesmo novos conteúdos liberados para o jogo sejam DLC’s de unidades ou os packs culturais.
Galera fiquei frustrado com a CA hj a nova dlc que estávamos imaginando é na realidade um novo edition, Spartan edition pra ser mais especifico ou seja não vai agregar nada mais apenas um pacote com dlc’s relacionados com o mundo grego Serve para aqueles que não tem o jogo
Mas o problema para mim não é só o micro. Mas o pouco tempo que se tem. Eu prefiro um jogo mais pausado, progressivo, que posso ficar dias em um cenário (como os citybuilders, etc…) do que a proposta do Hegemony D: