[DLC] Viking Forefathers Culture Pack

Como não poderia deixar de ser, já anunciaram uma DLC grátis pra quem pré comprar o jogo. Será a Viking Forefathers culture pack, que trará 3 facções adicionais: The Jutes, The Danes e The Geats. Aí vai o trailer:

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=CRqWw6_gKag[/BBvideo]

Não entendi pq Geats invés de Goths, mas, well… interesting…

É bem interessante mesmo! Mas acho que daqui pra fevereiro não vou arrumar a grana pra dar um upgrade no meu pc! Vi na Steam hoje que tá de 70 reais na pré…

Só 70 reais? Yay!!! :oba :oba

Tava achando que ia custar 100, 30 reais de economia! Tô feliz!!

Tmbm tava achando que não seria barato, listei ele aqui… mas comprar na pré-venda acho bem difícil, mesmo custando só 70 dilmas e com esse presentinho da SEGA talvez só compre qndo cair numa promo.

Eu poderia seguir essa linha de raciocínio, mas sou youtuber e meus inscritos querem vídeos, não tenho outra opção xD . Pré-venda, aí vou eu!!

70 conto é? Tá na mão… :hihi

Foi só eu que achei caro?
Nem cansei do rome 2 ainda.
Fiquei tentado a pegar ¬¬| , mas quero muito pegar GTA 5 :stuck_out_tongue: que acredito não seja menos do que 100 mango

PS: o nuuvem sempre faz uma promo maluca que sai uns 20 conto a menos que o steam nos pré-venda, vou aguardar pra vê, se rolar até penso em pegar.

E eu que quero na pré venda o Attila, o GTA V e o HoI4? Ou seja, vou gastar nesse começo de ano. Mas como vou postar vídeos de todos eu recupero o valor :stuck_out_tongue:

Seu caso é compreensível, vc tem de se submeter a vontade dos seus fãs, afinal de contas vc já é uma estrela do YT hehehe…

Quando a gnt chama vc de rico, tu ainda reclama… cata todas as pré-vendas do steam e ainda num quer ser ostentação xD

Po, eu vou esperar. Me decepcionei muito com a pré venda do Rome total War… prometeu muita coisa e demorou mais de um ano para ficar jogável… vou ficar no aguardo de uma promoção.
Aliás, me refresquem a memória: a Steam tem uma promoção de fim de ano?

Duas. A Autumn Sale, q tá por começar, e a Winter Sale, Natal/Ano Novo.

É uma pena que as pré-vendas nunca entram nas mega promoções.

Por que não sou rico, “Tá na mão” por que pouco antes do lançamento eu compro :hihi