Dois detalhes porém, Importantes

1º - Cor do Grupo de Usuários >>Ex-Administrador<<: Proponho que seja Púrpura, Cor da Realeza Romana, e este tipo de usuário merece reconhecimento como tal, fora o fato que a presença online de um usuário como este deve ser destacada, entre os demais.

2º - Imágem do Grupo de Usuários >>Colaborador<<: Proponho que seja um burocrata, Funcionário publico, em vez de uma Milícia Auxiliar, visto que não vejo como enquadrar a tal milicia auxiliar na realidade do Imperio Gesebiano, motivo pelo qual existem estas imagens e títulos de grupos, acredito que um burocrata atarefado se enquadra bem no perfil de trabalho de um colaborador do fórum.

Vou ver isso

Se eu ñ estiver mto cegueta, isso é pra ser púrpura (#800080)

Procurando uma imagem de burocrata do século XIX (será q do Vic2 ia funcionar? acho q tentar não custa…)

Haha, ficou meio estranho eu refiria-me na realidade a cor das letras do nick, q aparecem la embaixo na lista de usuarios online, mas sussa.

Só pode deixar, Ex-Administrador, e tire o usuário. Talvez ou outro nome? Sugestões?

Calma lá q eu acho q o rum tá fazendo efeito e eu to meio lento… tu quis dizer então criar um grupo “Ex-Administrador” e colocar a cor dele como púrpura? Isso? Hummmm… Então, no banner de rank, eu deixo td na fonte cor preta, mas tiro o “Usuário”… certo?

Não, mantenha mesmo grupo, so q a cor dele era preta, igual ao do usuário, só se mudasse a cor, como colaborador é laranja, diretor verde, ex-admin púrpura =D

Certo, ACHO q agora entendi… criei o grupo Ex-Administrador, com a cor púrpura. Quem são todos pra add nesse grupo?
Amanhã eu acerto o bannerzinho, tirando o “Usuário” e mantendo a cor preta. E vou ver se acho uma boa imagem pra colocar pros Colaboradores.

Tem ainda o Yandeara e tedesco… o Lue já foi adm?

Se alguém achar uma boa imagem de um burocrata ou algo parecido do séc. XIX pra colocar no banner dos Colaboradores eu fico feliz…

Ah, e o Odin ñ gostou mto da cor… eu usei o púrpura puro, #800080

Problema dele, mas deixa em um purpura bem escuro então, mas a letra do bannerzinho tem q ser purpura tbm kkk igual a dos outros, padrão (problemas de comunicação) kkk, so quis dizer q não era so a letra do banner, se não q tbm a do nickname.

Mas realmente, mete um purpura escuro, beirando o preto, meio vampiresco xD

kkkk tava ele brabo no chat “Caraca, fiquei rosa, puta sacanage”
Ok, usei o púrpura puro, tanto no grupo quanto no banner, vou escurecer um pouco então.
Mas tu ñ me respondeu, quais são todos os outros ex-adm?

Faltou Hans, Tedesco e Yandeara.

Done

Pré-Pré-Modelos do banner de Colaborador, ow dificuldade d achar imagens… Sorry pela demora, deu uns tilt estranho aqui no pc xD

P.S.: o dos edifícios vou tentar t mandar amanhã Phil

Phill? haha, cara, curti o primeiro e o terceiro.

Aff… velhos hábitos são difíceis de largar xD
Sorry aí Steph :sorry