Dominus Orbe - Convocatória - MP em massa

Esta aberto o convite a jogadores que gostariam de iniciar um jogo Multiplayer de Europa Universalis II

O jogo se iniciará segunda dia 2 de fevereiro a partir das 18:00h através do programa Hamachi sala: EUIIIagora (é III mesmo), senha 123456

EU II 1.09
Pegue seu Patch 1.09 Aqui!

Jogadores Inscritos

Mandela Free - Genova
otto - Austria
Pontius Pilatus - Navarra

AVISOS:

É permitida a entrada de jogadores após o início do jogo, conquanto o consentimento dos demais jogadores.
Após as inscrições, este tópico se tornará o salão de discussões do Jogo, para deliberar possiveis ações coletivas

PS: Se alguem quiser jogar EU III tbem me deixe uma Mensagem pessoal.

Mandela se possivel poderia criar um nome para o MP?!?.. para que fique melhor organizar, não esqueçam de fazer AARs, e eu infelizmente não vou poder me juntar a vocês pois minhas aulas ja vão começar e esse horario eu vou está em aula.

Boa sorte \o/

Será todas as Segundas?

Eu topo entrar! Mas nessa semana não poderei, pois hoje vou trabalhar até tarde.

Gostaria de ir de Portugal.

abraços

AAh, eu queria participar, mas esse horario é ruim… =/

Vou de Navarra

OK vamos escolher um Nome, pode ser “Dominus Orbe”.

A idéia era jogar este horário durante essa semana, no fds escolheriamos um horario melhor, ao iniciar o jogo poderemos deliberar isso.

Quem quiser entrar depois, esteja à vontade.

Faz muito tempo que eu não jogo o normal, eu só espero que não venha aqueles eventos randons que acabam com o meu país.

Bem nos jogos de FDS eu posso pensar em participar, segunda feira é critico…

se eu for jogar, quero ir de Dinamarca.

opa \o/ fds tô dentro, mas durante a semana nesse horário tá complicado pq eu tô saindo do trabalho, só chego em casa lá pelas 19:30. Mas se ninguém pegou ainda, quero a Suécia. Se já tiver, a Noruega então.

La vemos nos Wothan!!!.. Conquista Viking na Alemanha \o/

Eita, temos de ver esse horario mesmo, esse proximo fds to com N compromissos e durante a semana a galera ta trampando (menos eu sahushaus)

Estou no no Hamachi e MSN a partir de agora. Aguardando pilatus e otto

Quem quiser, jogaremos 19:30 até 22:00

Quem quiser…

Só falar no tópico, ontem começamos 20:30 (Eu sou um noob :936729: :936729: :936729: )

Eu acho que dá pra jogar das 20:00 até 22:00, tranquilamente.

Eu to dentro na proxima segunda!

abraços

Quem tá livre hoje???

Opa, se for 20:00 tô dentro, e Yandeara, se tu fores jogar de Denmark então eu quero ir de Norway(acho q finalmente aprendí a jogar com ela), tenho que lavar minha honra!!! :drunken_smilie: hauhauuahuah
Daí dessa vez eu nom saio da Union e agente divide os espólios o/
se tu jogares só fds quando eu entrtar durante a semana eu cubro (tento) a Denmark contra a AI. XD

Pow não vai ter então???