[Duvida HoI3] Pra que serve os officers ?

Saudações a todos.

• Estou tentando jogar e dar os primeiros passos no HoI3 com a Alemanha, mais porem olhando a parte das tecnologias me surgiu uma duvida.
  • Pra que serve os officers ?

Os officers,pelo nome,são os oficiais do seu exército,e eles infligem na organização das tropas,sabe aquela porcentagem de officers que tem no topo da tela,ela representa a quantidade de officers que vc tem em relação a quantos vc precisa,sendo diretamente proporcional a organização de suas tropas,logo,se vc tem 90% de officers,vc somente terá 90% da organização total,e caso vc tenha tipo 110%,vc tem 10% de officers reservas caso os outros morram

Muito boa sua explicação, respondeu ate oque eu não sabia rsrsrsrs…

Só um adendo: o máximo é 140%, e mesmo acima de 100% concede bônus: menor attack delay, menor strenght para que a divisão “quebre”, maior organização, etc… acima de 140% apenas é como o Pedro falou, ficam “na reserva” caso algum morra em combate.

No Black ICE eles diminuem para 110%,mas e isso mesmo Hiryuu

Agora em relação aos officers não tenho mais nenhuma duvida, porem tenho outras em relação a outros assuntos no HoI3 que diga-se de passagem “o jogo complexo nossa” hehe…

Nem fala… eu levei uns 3 anos pra meio q aprender a jogar ele…

Não me desanimem… eu comprei o jogo em novembro mas só abri e nem tive tempo de jogar.

É só questão de sentar e dizer: “hoje eu aprendo esse troço!”
(se bem q no meu caso levou um pouquinho mais “hoje” xD)

Eu realmente não entendo,na 3 jogatina já tinha manjado boa parte do jogo,mas qualquer coisa pergunta aqui que eu ajudo

Minha dificuldade deve ser maior, porque não manjo de inglês, mais a vontade de aprender o jogo, deve superar esse obstaculo, eu acho, já o Europa Universallis 4 eu aprendi rápido, graças também ao Thomas que me deu boas dicas, mais sou louco por qualquer coisa relacionada a WWII, por isso quero aprender a jogar e viajar literalmente nessa game fantástico.

HOI e VIC na minha humilde opinião são os melhores títulos da paradox, mas chega de tirarmos o tópico do seu rumo, procure sempre manter seus officers no mínimo em 110%, assim você sempre terá um bônus de comando, mas o ideal é sempre 140%.

se isso nao for possivel pelo menos acima de 100 pq abaixo tu perde MT moral, ja teve casos q estive com officers em 40% e so perdia batalhas msm com vantagens de 30 mil homens devido a moral n ser nem um quarto do maximo

Tropas sem comando, quando isso acontece, só imagino um cara no rádio falando: “ordens senhor”, e a ligação sem resposta. kkkkkk