Peguei o jogo e fui instalar.
Ele instalou em C:\Arquivos de programas\Paradox Entertainment\Victoria
Achei esquisito o “victoria”.
Fui rodar o jogo, versão 1.0, e após carregar não aparece os textos dos botões de menu. Indo um pouco além na escolha de facções tb não aparece texto. Aparece tudo unknown bla bla bla, como se o jogo não encontrasse o caminho da pasta ou arquivos de texto.
Esquisito. Ai fui instalar o patch do 1.05 e disse que eu não tinha o jogo instalado.
???
Tentei trocar o nome da pasta victoria por Crusader Kings e nada tb…
A forma de resolver esse bug corretamente é: na hora que for instalar colocar a linguagem do Windows como Inglês. Depois que instalar pode voltar pro Português.
Vá em ‘Iniciar’ >> ‘Painel de Controle’ >> ‘Configurações Locais e de Idiomas’ (ou algo do genêro).
Lá tem a opção da linguagem. Não da pra eu te falar exatamente porque não to usando Windows agora. Se não achar fale aí que vejo depois quando chegar em casa.
essa versão do DV acho q agente nem pode usar, pq ele não “encontra” o CK na hora de instalar o patch…
aqui eu tentei e nem consegui instalar o patch 1.5 o.o…
Exatamente, para resolver este problema tem que desinstalar o jogo todo, depois vá em painel de controle>opções regionais e de idioma, logo na tela que aparece, vai ter formatos e alguma coisa (to usando Windows em inglês, aqui está Standards and Formats), onde ele vai ter o modo como o relógio do pc mostra hora, valores em moeda, etc…
Aí é só mudar para Inglês (Estados Unidos), dar aplicar, sair e instalar o jogo.
Já de cara você vai notar diferença, porque antes de mudar a linguagem, não aparecia a espada e o escudo no início da janela de instalação.
Ele vai instalar tudo certinho, pasta Crusader Kings, tudo jóia… você aplica o patch 1.5 (agora ele encontra o jogo) e depois instala o Deus Vult e pode mudar o idioma de volta para português…
detalhe: o idioma do Windows não muda, o que muda é o formato do relógio entre outras coisas, a mudança é quase imperceptível.
Abraço
uhum, é necessário atualizar antes…
Até funciona sem atualizar, mas o jogo continua com os bugs que tinha na versão 1.0 e, acredito eu, o fato de instalar sobre essa versão o DV pode até gerar mais problemas…
Enfim, nada certo, mas nas instruções que veio no meu jogo dizia para atualizar antes ^^
Nossa Dhanun!!! Valew mesmo cara!!! Já tava ficando p da vida com a instalação desse jogo. Vlw cara se n fosse vc ainda taria babando aki. =DDDDDDDDDDDDDDD
Ae pessoal ainda to com um problema. O vannila rodou normal, só q o Deus Vult qdo eu vou abrir fala q ta faltando um arquivo e tem 3 opções: ignorar, anular e repetir. Ai se eu coloco ignorar ele abre o jogo mas para no começo da barrinha de load e fica lá pra sempre. O que eu faço? Alguém tbm ta tendo esse problema?
PS:Vlw Dhanuuuuun (de novo)