Dúvida no comércio.

Olá, pessoal,

não sei se é bug do HOI III, mas testando com o Brasil, atualizado com o último patch 1.1c, não consegui “trocar mercadorias”. Movimento os slides e a opção de enviar a proposta fica desabilitada, mudando apenas quando movimento um, ou mais slides todos para a mesma posição, ou seja, tudo do lado “sell”, ou tudo lado “buy”.

Fiquei sem petróleo e desesperado para negociar com EUA, Inglaterra, ou Alemanha, por exemplo, tocando tudo de materiais raros por um miserê de petróleo e nada.

Abraço,

GGA.

C naum me engano, trades agora é só por $$$ mesmo… mas ainda não sai do mês de janeiro, entaum… hehehe

Para declarar guerra c tem q mudar suas políticas… a única forma q descobri para isso foi usando os espiões, hehehe.

Bom, para declarar guerra o negócio é você ter espiões diminuindo a sua neutralidade e espiões no alvo aumentando a ‘threat’ deles.

Mas cara, na boa, joga de Brasil, por enquanto, ta complicado… Negócio é esperar o lançamento dos patchs, até lá, fico jogando de Alemanha. lol

Pessoal,

as dicas que me deram estão corretas - contudo, postaram lá no fórum da paradox algo sobre os países do bloco soviético poderem trocar recursos entre eles.

Ademais, entendi o processo de redução da neutralidade e aumento da “threat” do país “inimigo”, por meio de propaganda. Mas achei o processo muito demorado, estou em jan/38, comecei a propaganda em dez/36, minha neutralidade está em 70% e o “threat” da Venezuela está em 12 - na Argentina não consigo manter espiões.

Vou tentar com França, ou Inglaterra… o chato é ficar administrando as colônias.

Muito obriga, ficou interessante novamente.

No torresmo mais próximo, você já encontra alguns pdf´s interessantes.

:wink:

Países comunistas podem negociar recursos, nao necessariamente com dinheiro

Ta foda comerciar… tentando jogar de Italia… alguma dica pra angariar mais recursos sem ficar sem grana??