[Duvida] O jogo acaba?

Galera saudações!.

Estava vendo em um forum e queria tirar a conclusão. O jogo tem fim? Um cara disse que quando chega em um turno X o jogo acaba ou não evolui, não entendi oque ele quis dizer com isso. Isso é verdade? Estou no turno 127 com a espanha, e nao fiz muita coisa ainda rs.

O jogo acaba, contudo não me pergunte o ano pq eu não lembro… nunca continuei jogando após vencer as campanhas. Se não me falha a memoria isso acontece no ETW, onde tu pode seguir jogando por um longo tempo depois da data limite.

O jogo vai até 1527.

Eu sabia que era algo em torno disso, contudo não quis arriscar o numero exato, de certo é que converge com os primeiros anos da renascença.

Ao menos é o q está no descr_strat

Tu pode aumentar a data limite se quiser :stuck_out_tongue:

É como não estou com o medieval 2 instalado aqui não tive como confirmar, e minha cabeça não guarda mais esses números… oras tem dias que nem sei direito qntos anos eu tenho xD

Só lembrando que tem que fazer aquele esqueminha pro exe. do jogo rodar com arquivos modificados, se não pode ficar dando CTD. ;/

Pow fiquei triste com isso rsrs, eu falto muita coisa ainda e não sei ao certo o ano. Daria ± Quantos turnos??. Esse tempo tmb se aplica a mods?

Tanto quanto sei, sós e pode mudar a quantidade de turnos por ano - normalmente são 2, mas se colocar 4, dobra o tempo. Aí tem q ver quantos turnos por ano o mod usa.

Rapaz, eu já continuei jogando mesmo após vencer uma campanha com a Escócia até 1580, depois cansei e deletei a campanha. Acho que o jogo não tem fim mas vai sempre continuar na mesmice…

O Medieval 2 vanilla usa 1 turno para 2 ou 4 anos (agora não to lembrado, mas acho que é 4). E o engraçado é que teus generais/princesas/etc não envelhecem no mesmo intervalo de tempo dos anos do game.

tem engraçado no rome um general em batalha de 16 com outro de 60 anos tem mesmo tamanho kkk

Espero que de tempo também, vou terminar essa e baixar o TATW achei legal. Galera Só uma duvida ai boba. Jogo no Medium… Dificil apela muita as coisas?

Depende do seu nível, como estrategista e general. Se você for um bom general e estrategista vai ser mole.

Sempre joguei no Normal, nunca teve mta graça. Criei vergonha e comecei a jogar no VH/VH, agora sim tá tendo graça, embora algumas batalhas detonem o exército, mas isso dá mais emoção :slight_smile:

Começa no normal se tu não acredita em ti mesmo. xD Depois é só ir subindo a dificuldade e jogar na que tu gosta. :wink:

Pow galera vlw ai pelo incentivo rsrs, eu to melhorando minhas jogadas, tem batalha que eu mesmo achei que não iria vencer e venci kkk, vou tentar por no Hard e dps VH pra ver no que da :wink:

Mais um viciado em TW surgindo por aí. Bem vindo ao bando rapaz :wink:

E só fechando o assunto do fim do jogo. Temos até 1530 pra vencer a campanha (ou 1527 como o Hiryuu disse). Você pode continuar jogando até quando quiser, conheço um cara que foi até 2012 só pra ver onde chegava, mas as condições de vitória só valem até 1530 (ou 27 xD).

Até 2012 deu pra conquistar quantas vezes o mundo? xD

o cara só ficava passando os turnos pra chegar em 2012 então… em pouco tempo tu domina tudo lá no mtw ç.ç