Dúvida sobre upgrade de tripulação

Galera, sou novo no game e queria saber algumas dicas para o upgrade das tripulações dos aviões.
Qual aspecto evoluir mais? Qual categoria? O que realmente faz a diferença e o que não faz?
Desde já, grato.

Cara, nos pilotos eu apoio na area vital e resistencia a força G
canhoes, vai Vitalidade, habalidades, reparoes, essas coisas

[justify][tab=30]Estou sem jogar há alguns meses. Mas o que haviam me passado (o pessoal do Clã de que eu era membro) sempre me aconselharam a investir na Força G.
[tab=30]Na medida que você vai avançando na árvore tecnológica, se for sua vontade evoluir suas tripulações, então, sempre será necessário ter uma boa resistência a gravidade.
[tab=30]Secundariamente, eu sempre procurei investir na mira/pontaria dos pilotos. Afinal, acertar os tiros com maior precisão, é o que há![/align]

Bem, inicialmente eu te proponho a jogar com poucas tripulações, e especializar as tripulações. Como assim?

Vamos dizer que você tem 4 tripulações disponíveis, o interessante é desde o inicio do jogo você usar aquela tripulação apenas para um tipo de avião.
Ex.: As duas primeiras você pode por apenas para aviões de caça, a terceira você pode colocar como a tripulação para aviões de suporte (Caça pesado, avião de ataque ao solo) e a quarta como bombardeiros.

Isso vai ajudar na hora de distribuir os pontos, por exemplo, basicamente nas três primeiras tripulações não será necessário você gastar um único ponto na aba de “Artilheiros” visto que o avião tem apenas o piloto e nenhum gunner.