Duvida

Sou novato nesse jogo ainda, e tenho algumas duvidas em relação ao mesmo, me ajudem a sanar essas duvidas, farei as perguntas em tópicos para poder facilitar a compreensão. E acha conteúdo relacionando ao jogo em PT é bem complicado a maioria é em inglês e não tenho muita compreensão da língua.

1° Em relação ao layout da nave, queria que um bom, acho que os layout que o jogo coloca não são tão bons já que ele coloca tudo misturado e fica a maior bagunça. E também em relação a proporção das naves, tipo, pra cada 4 cruzadora 1 encouraçado…

2° Os MRLQ, qual seria o melhor?

3° Em uma parte do jogo começa a vim um evento de uma civilização que vem de outra dimensão, só que eles são muito fortes. Tem algum jeito de vencer eles ou somente reiniciando o jogo?

4° Os setores eles também são influenciados pelo limite de planetas ou não?.

Opa, bem vindo! Vejamos…
1 - Depende da função que você dará pra cada nave… se terá naves especializadas em uma função /arma ou com armamento variado. Eu costumo ter um, no máximo dois modelos de cada classe, com armamento misto.
2 - Dobra tem da mais liberdade de ir pra onde quiser, mas a viagem e mais lenta. É o q uso.
3 - Ter, tem… fácil? Nem um pouco… o melhor e tentar conseguir algum armamento de destroços deles ou focar muito em Tech militar.
4 - Não, o limite e somente para controle direto.
:t+

Seja bem-vindo Destrus.

Contra os invasores, sugiro aumentar a sua frota(sério, aumente muito) e tentar atacar eles no portal o mais cedo possível.

Use armas que dão dano extra contra escudos e que tenham alcance longo, os invasores usam armas que simplesmente ignoram armadura, então invista em escudos.

Não inicie batalhas contra eles chegando de uma encima, tem que aproveitar como nunca o seu alcance.