Galera, eu baixei aqui o Rome: Total War e veio junto com o Alexander eo Barbarian. Quando eu jogava, há muuuiiitos anos atrás mal tinha lançado o Barbarian, por isso eu queria saber:
Qual as mudanças que as expansões fazem? Por acaso elas são um tipo de “Kingdoms” do Rome (que separa as campanhas)?
Até agora só instalei o Rome. Quais os melhores mods que tanto para o Rome quanto para o resto?
Obrigado pela atenção, agradeço desde já.
EDIT: De preferência algum mod que melhore os gráficos
Valeu, Philippus! Eu tava jogando com a Britannia mas percebi que esse joga apela um pouco para a Roma, principalmente em termos militares (quantidade de tropas e renda, além do tamanho das cidades).
Não consegui instalar o Aristeia. Botei pra instalar e só ficou uma pasta com nome aristeia, mas não tem nenhum inicializador e não houve mudança no alexander.
EDIT: Bem, já encontrei. ^^’
É show esse Aristeia, combate toda hora (Ao menos enquanto você ainda tem exércitos lá pras banda de Tróia).
Ainda não joguei muito. Não entendi aquelas coisas de casa de fulano, de cricrano, de jubiliscreudo, etc.
Aristeia é MUITO IRADO, muito perfeito o mod.
o jogo é básicamente os gregos contra as nações aliadas a troia.
Tem um mod muito legal q gostei, o Tree Kingdons é um mod báseado em um romance chinês das antigas dinastias chinesas e na batalha para uma unificação.
Ae, eu estou jogando o RTW 1.0, e tenho uma dúvida sobre uma coisa, que nem quando vc monta uma formação bem elabora, ai pra se defender vc precisa rotacionar ou estender a formação, não tem um botão que mantenha a formação enquanto eu movo o exercito? porque é foda vc ter que ficar toda hora arrumando a formação! .Na versão 1.3 ou 1.5 isso foi mudado?
É que eu jogo na casa do meu primo e ele não liga muito pra isso. Mas, se eu seleciono o exercito e clico na bandeirinha, quando eu clikar com o botão direito do mouse e arrastar, vai manter a formação? é isso?. Valeu! (y)*
Olá pessoal, estive a procurar aqui no fórum e noutros info sobre mods, mas acho que está tudo muito vago…seria pedir muito se alguém daqui, que tenha experiência no joogo, elaborasse uma lista dos melhores mods para este jogo, e uma pequena discrição?
Já vi ai o EB, parece bom, mas também vi numa AAR aqui do fórum, um outro mod que não estava mau…mas poderão haver outros. Depois até penduravam o tópico.
Se já houver um tópico para o assunto, indiquem sff.
Luís se vc estiver a procura de mods para o RTW posso te indicar três linhas; os mods graficos, historicos e fantasia…
Na linha de fidelidade historica e GS estão o EB (RTW 1.5) e o IB (RTW/BI 1.6)
Já para quem gosta de graficos bem elaborados tem o Roma Surrectium (RTW 1.5) e o Rome Total Realism (RTW 1.5)
e ainda se vc quiser mods que abordem outros temas tem o Greeks Wars (RTW 1.5) alem do Aristeia (RTW/ALEX 1.5) e o Rise of Persia e existe tmbm um Mod Ambientado ao japao feudal chamado Battles of Asia (RTW 1.5)
e tem tmbm os mods que abordam outros universos como o Arthurian Total War (RTW/BI 1.6) e o Lord of the Rings TW (RTW/ALEX 1.5)