Estou criando os tópicos básicos para o bom andamento da sessão, este tópico como o nome já diz servira para as duvidas sobre o jogo serem esclarecidas. Não tenha medo de perguntar, afinal estamos aqui para ajudar.
Duas duvidas de um noob no CK2
Como eu faço pra pesquisar novas pesquisas, pois eu mando os meus conselheiros pesquisarem mais as pesquisas não avançam.
Tu não pode fazer tropas, as mesmas se fazem sozinhas como eu observei a quantidade das minhas tropas subindo no jogo teste que eu fiz?
Sou novato aqui no fórum e já estou com problema !
O meu CK2 trava quando esta em espanhol, gostaria de saber se isso é só comigo ? e se tem alguma solução !
elas avançam lentamente de forma geral na aba de technologia, la você pode selecionar qual você quer priorizar. Os conselheiros atualizam as tecnologias existentes nas provincias, ou seja eles levam as invovações descobertas mais rapidademente para a provincia em que são designados.
Aqui no meu funcionou corretamente, se sua versão for “alternativa” esta explicado, para resolver mude para o Inglês!
O que os exércitos mobilizados custam no CK2? Em meio treino com o Ducado de Apúlia, eu mobilizei, tremendo uma enorme queda de lealdade e economia, mas daí percebi que a lealdade ficava caindo devagar e a economia era a mesma. Além disso, garantir um Ducado a alguém forma esse ducado independente? No meu, o meu filho recebeu um ducado e depois ele mudou de cor, e o nome APULIA não passava mais sobre o território dele. =X
Vamos por partes como diria jack o estripador.
Os exercito custam dinheiro, mas não muito, pois no começo do jogo são pequenos.
A lealdade do seus vassalos diminuem em guerras ofensivas prolongadas, em guerras defensivas isso não ocorre ( ou demora mais para ocorrer, não me lembro muito bem).
Se você for um Duque e ceder um Ducado a outra pessoa, ele sera independente. Somente Reis tem vassalos Duques, Duques tem vassalos Condes.
Brigadão, Dotô Luan!
onde eu acho minhas screenshots ?