como q joga este jogo T_T?
eu entendi a base dele… mas não sei fazer soldados… navios e aeronave consegui…
não sei atakar T_T… como q faz isso?
gostaria de uma explicação de como q c joga
Odin? Tedesco? Hans? Artnus?.. HAUAHUHAUA… alguem salve essa pobre alma.
HAUhuahsuas…
Blz, Vc deve ficar atento ao seu Manpower, que é seu nível de recursos humanos da sua nação… pproduzir soldados consome muito desse mampower. Caso não tenha manpower suficiente tu não vai poder produzir unidades…
Produzir, é la onde tu produz navios e aeronaves.
Atacar é simples, selecione a unidade, e clique em uma província inimiga…
HUHasuhasuas, estratégia é outra coisa… ele pediu como se ataca ==
o link ta dando erro ;x
Em casa eu tenho o manual e a tradução… eu acho… quando for pra lá te passo…
Quero aprender a jogar… u.u
é um dos mais fáceis jogos da paradox ==
É o mais facil da paradox.
Ageitando a economia, o resto vem sozinho.
O mais complexo é entender o sistema de batalha tática, que até hoje, dediquei pouco tempo da minha vida à entende-lo.
Não tenho paciência com numeros ==
Por isso só tento ter as melhores tropas, não atacar no iverno e nem em lugares atolados, ahh, PROTEGER PRAIAS, PROTEGER PRAIAS, PROTEGER PRAIAS
Bom, se vocês dizem ser o mais facil… Vou tentar… u.u
Proteger praias HAUhaUShuAShuAHSuhasuhas…
Problema foi jogar com o Lost, mandou eu proteger a Espanha, sendo que eu tava de ITALIA protegendo TODO O FRONT SUL DA URSS
E o Lost de ALEMANHA protegendo SÓ O FRONT NORTE.
E ainda fico com fama de noob ==
Ah… aquele movimento está sob judicie, já que nosso editor de saves fez o milagre da multiplicação dos panzers no jogo seguinte … HAUhaSUhaushuahsuhasuaus
Sim, obvio, se não fizesse isso seria muita cara de pau, magina, Italia tinha costa de toda a Yugoslávia e Albania além da ja vulneravel costa Italiana. Logo, estava cuidando de uma guerra contra os sovieticos ONDE JA SE VIU ITALIANO CHUTANDO BUNDA SOVIETICA???
E ainda disso eu tinha que cuidar da ESPANHA por causa da invasão Inglesa. ==
Mas de cualquer jeito ganhamos aquela partida xD
Ganharam pq o Bison pegou o barco andando de Japão e o Sandro não tinha transportes e nem MP ==
Bom, Stephano e Artnus, os dois maiores noobs do HoI, perderem para SR.BISON, ODIN, NAIK, HANS e se não me engano CYBERSURFER de republicana asuhsahuhusahsua
Putz olha o time, não tem desculpa, é incompetência mesmo.