Tópico destinado para as dúvidas dos usuários relativos a série de jogos Men of War.
Sabe oq estou procurando para o MoW e gostaria de ver por aqui no GSB, nesta nossa subseção…
Um guia geral, tipo o do vic, com a página oficial do game, forum, principais mods ativos e acabados, com breve resumo e etc…
Eu queria um mod que add novas campanhas ao game, com teatros no japão, frança, Itália e polônia …
To tentando entender e fazer um apanhado disso…
Site = menofwargame.com/
Fórum = forum.1cpublishing.eu/forumdisplay.php?f=112
Mods = moddb.com/games/men-of-war/mods
Vou ver oq posso fazer. Eu não fiz muita coisa aqui esses dias por culpa da minha internet,ela ta terrível caindo cada 5 minutos ai fica difícil pesquisar coisas sobre o jogo.
Aqui phil tem missoes italianas mediafire.com/download/5wwtu … at_War.rar
o mod se chama Italy at war do moddb.
Alguem pode me ajudar com uma estrategia para combater essas Artilharias e anti-tanks?
Tenho alguns esquadrões de infantaria e um Tiger, mas receio que o Tiger seja destruido na primeira depois de levar uma desses anti-tanks, mas em compensação nenhum tank de contra ataque abatera o Tiger. Que esta protegido no meio do mapa pois tem construções impedindo os anti-tanks de abatelo
Obs: é a segunda missão com os Alemães.
Não consegue se aproximar com a infantaria e jogar uma granada?
Eu ainda tenho que pegar mais 2 pontos de bandeira, mas esses dois pontos estão no range das artilharias. se fosse para chegar perto eu usaria muitos e muitos soldados, talvez um chega. E a Alemanha não tem o acesso a bombardeio aéreo.