Dúvidas gerais Victoria 2

Tópico de dúvidas gerais, tutoriais e perguntas & respostas.
Antes de perguntar, verifique se sua dúvida já não foi respondida abaixo:

Wiki oficial em inglês

Tutoriais

Dicas

Perguntas & respostas

LINK para a secção mods no fórum da PI:

http://forum.paradoxplaza.com/forum/forumd…r-Modifications

Modificações que eu uso (e, por enquanto, as que eu recomendo também):

Luis, a maioria dos links que voce colocou estão quebrados!

já? foi rápido…

hoje á noite dou uma revisão ok?

ta eu sei que tem que registrar o game…mas se nao registrar simplesmente nao tem acesso ao forum la?

tens algum mod?

se não, isso pode ser algum bug…

mas repara no seguinte. se podes subsidiar as fabricas, entao é porque podes construilas.

independentemente do sist economico do teu pais (desde que te permita construir as fabricas) aumenta os impostos dos capitalistas, mas moderadamente.

depois controi fabricas de coisas que: o mercado requeira sempre em muita quantidade (cimento), ou coisas que ninguem constroi, principalmente inovações (automoveis, avioes, tanques, carros, telefones)

o aço tambem seria uma boa aposta, mas como o ferro acaba no mundo, ou seja, as GP “xupam-no” todo, acaba por nao render a longo prazo (bug).

assim terás lucro, mas se vires que uma fabrica começa a dar prejuizo (pode dar por varios motivos, ex, concorrencia, escassez de materia prima…etc) entao fechas depois de abrires uma nova de um produto mais rentavel…

o importante nao é ter muitas fabricas, so para dizer que temos muitos pontos de industria, mas sim ter fabricas que rendam

nao tem nada haver com as fabricas dar lucro…se tens state capitalism, nao precisas dos capitalistas para construir fabricas, logo podes por mais impostos neles, porque quando precisas deles para construir poes impostos muito baixos ou a 0, certo?

portanto, se nao necessitas dels, taxas a +, é um dinheiro extra.

e ao teres montes de fabricas de produtos que nao valem nada no mercado isso so beneficia no facto de teres população a trabalhar em vez de teres a receber o subsidio de desemprego, porque a fabrica da prejuizo e a taxação dos produtos nao deve ser nada de exorbitante.

intervencionismo podes expandir fabricas

e o importante nao é acabar o jogo com o maior numero possivel de pontos de industria, porque se fosse, para que investir nas forças armadas e no prestigio?

como falaste nas tacticas gamey, so te basta investir no prestigio e ter razoável industria e bom exercito…

e como todos sabemos, se tens o azar de virar lasser fairre, la vai a industria por agua abaixo

ja agora tens algum mod?

• What I find the most efficienct way to get industrialisation going is to use NF to promote capitalists, especially in an area with high concentration of people.

• Small cavalry forces to flank and occupy enemy territory is great, while the main armies take on enemy forces. Reconaissance affects how quickly you occupy.

• When you play multiplayer, if someone is lagging behind, the game will now automatically slow down to let them catch up. You can even see what date everyone is on in a tooltip over the pause button.

• Medicine is a vitally underrated technology. Besides its great bonus to supply limits, the inventions effects are absolutely great.

• You can kickstart your economy by taking loans and invest in alot of infrastructure, just to let your factories, rgo’s and artisans get money etc. Kind of like the real world.

• I like playing Russia… I usually neglect the balkans and focus on Sweden and Persia first into my sphere. Big nice markets with alot of raw materials.

• Always stick your ships in navalbases when resting, only there that they can repair.

• If you don’t have any factories at all, getting a cement factory first is rather vital, as it increase the stability of your industry dramatically.

• If you attack an enemy, always make sure you control a supply line, or your reinforcementspeed will suffer greatly.

Normalmente avanço com cavalaría pelos flancos como diz no ítem dois, mas só vale a pena quando se tem superioridade numérica, ou o território inimigo desocupado é realmente grande, ou seja, vc de México contra USA, ou vc de Imp. Otomano contra Russos, entre inúmeros outros exemplos.

Aldo, para a proxima tenta por em portugues sff, porque alguns membros nao se sentem muito a vontade com o ingles.

google translator ashusahsausa

no Vic eu só produzia cavalaria… punk :punk: só que eu erá noob :(*

Sim Vic1

Não gosto muito de cavalarias! Sempre fiz infantaria desde o começo, eu sempre administrei a longo prazo xD (Pra que fazer cavalaria, se depois fica obsoleta?) xD