Dúvidas gerais Victoria 2

Então…acabei de dar uma olhada aqui! :frowning:
Parece que eles estão tentando desenvolver uma versão estável para o patch 1.29.
Se eu deletar o Names.csv, o mod entra, mas fica meio bugado.
Acho que vou ter de voltar a versão do jogo e tentar com algum converter que seja mais estável!

Pessoal, muito obrigado! :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Opa, comecei a jogar o Victoria II (sem o HoD e THD) e estou com o Brazil, consegui desenvolver o país e tal, porém chegou uma hora que alguns países que eram bem mais fracos, como a Venezuela e Equador começaram a disparar na indústria (O equador ta com uns 380 de ranking industrial) e eu não consigo aumentar significativamente o número de indústrias e não há propostas de construção por parte dos capitalistas. Alguém pode me dizer como eles conseguiram industrializar tão rápido e por que eu demoro tanto?
Agradeço desde já!

2 Curtidas

Qual é a forma de governo deles? E deixar a escolha das tuas indústrias nas mãos dos capitalistas não é muito bom.

1 Curtida

O Equador é uma democracia (partido jesuítico) com 374 de indústria e em 14° no ranking, a Venezuela também é uma democracia (partido liberal) com 485 de indústria e está em 12° no ranking, eu só tenho 55 de indústria.
E a respeito de capitalistas, eu construí algumas indústrias também, porém não sei muito bem quais indústrias eu devo construir.

2 Curtidas

A questão é saber construir as indústrias certas para tirar proveito das tuas matérias-primas e gerar boas cadeias produtivas.

1 Curtida

Bom, no vanilla é meio complicado sem ter mta opção de expansão, mas ficar tão atrás de outros países da América Latina é… estranho…
Vejamos o q pode estar te emperrando: tariffs altos (se vc tem indústrias q precisam importar matéria-prima, eles vão pagar mais caro daí), altos impostos pra capitalistas (mesmo q eles não construam, se eles têm dinheiro eles mantém as fábricas funcionando), poucas indústrias (mas também não adianta ter muitas com pouca mão de obra trabalhando, tem q tentar manter uns 60% de ocupação, se tem mais, ampliar aquele tipo ajuda na “chamada” de imigrantes pq tem emprego sobrando) e, como o Richard comentou, procurar construir indústrias da matéria-prima q tem disponível, de preferência no mesmo estado. Além disso, ter techs de input e output ajuda, além de boas ferrovias cobrindo todo o país.
Não é mto simples ir bem no ranking, com monstros industriais como UK, Alemanha e USA, mas ficar atrás do Equador é tenso :sweat_smile:

1 Curtida

Vou tentar consertar algumas coisas, kkkkkkkkkk

2 Curtidas

Galera, estou com um problema, comprei recentemente as duas Dlc’s principais, porém, o jogo que abria normalmente antes, não inicia quando eu coloco em Start Victoria II no launcher, ele simplesmente fecha o launcher e o jogo não abre, a parte de selecionar os mods ficam em branco.

2 Curtidas

Provavelmente terá que reinstalar os mods e se não puder ou não dar certo terá que reinstalar o jogo. Mas o Hiryuu deve ter algum truque pq ele já passou muito por coisas assim com os jogos da Paradox.

1 Curtida

Teve uma época q tava loquiando o launcher mesmo, mas faz tempo isso… Tentar verificar o cache ou rodar o jogo pelo exe, se rodar o pepino é no launcher mesmo, daí acho q só reinstalando… Fora isso, se rodava antes não teria pq parar do nada…

quando eu tento por fora do launcher ele da erro 0xc000007b

1 Curtida

Isso seria erro do Microsoft Visual C++. Normalmente a Steam deveria instalar automaticamente, mas, né? Tenta instalar o MS Visual C++ 2010 que deveria resolver… Pega o down direto nesse link aqui https://www.microsoft.com/en-us/download/confirmation.aspx?id=14632

Vou tentar e ver se funciona.
Acabo de me lembrar de algo que pode ter interferido, recentemente eu formatei o PC e instalei a versão 64 bits do sistema, e está atualizando cada vez que desligo(acho que era uma versão desatualizada) portanto, acho que pode estar faltando alguma atualização.

1 Curtida

Baixei o Visual C++, porém ele disse que já tinha uma versão mais recente no computador kkkkkkkkkkkk, vou ficar atualizando o windows.

1 Curtida

Bom, cada versão do C++ (2010, 2014, etc) é independente, um jogo pode pedir uma e outro outra, mas, né? Pode ser mesmo isso, do Windows estar com algum driver “in hold” pela atualização… :thinking:

Alguém tem alguma dica para adicionar na esfera de influência?
Estpu numa campanha com as Duas Sicilias e estou tentando formar a Itália, so falta colocar a Piemonte Sardenha e os Estados Papai na minha esfera, porém a França (atual país que mantém eles na esfera de influência), não consigo de jeito nenhum tirar um desses dela, alguém tem alguma dica?

1 Curtida

É bem complicado mesmo… Se fosse só um ainda daria pra apostar toda a Influência, banir eles e ir fazendo isso, mas dois… Tipo, Papal States é normalmente a opção melhor pra começar a colocar na esfera, mas isso tbem depende da tua posição quando chegar a GP… Alguma chance de alguém te ajudar numa guerra com a França?

1 Curtida

Consegui unificar numa “guerra de influência”.

2 Curtidas

Galera, eu baixei o NWO mod e ele da erro no loading do texture quad 689, alguém sabe o que possa ser?

1 Curtida

Provavelmente erro de cache… tentou limpar as pastas em \Documents\Paradox Interactive\Victoria II ?