Dúvidas gerais War Thunder

Galera, tópico padrão de cada seção para dúvidas gerais.

E lá vão minhas primeiras dúvidas.

Vou colocar um avião ativo, no meu hangar, para upar ele, só voando com ele, ou mesmo voando com outros consigo upar ele?

O melhor é jogando com ele , mas dá pontos de pesquisa jogando com outros aviões .

Outra dúvida.

Oq define meus oponentes, meus aviões ou meu nível?

Tipo, faz diferença eu ter avião de nível II, para eu enfrentar oponentes de nível I ou II?

E fazendo diferença o nível do meu avião, adianta eu deixar ele fora do hangar, de férias ou não escolhido, para então eu jogar com aviões menos fortes em batalhas com oponentes menos fortes?

O que define seus oponentes são seus aviões o balanceamento do War Thunder é definido pelos aviões dos jogadores , era pra ser nivel 1 com nivel 1 , mas está acontecendo o erro de um jogador estar com 4 aviões nivel 2 e apenas 1 nivel 3 caindo em batalhas com o pessoal de nivel 2 , parece não fazer diferença de longe , mas jogar com um YAK que tem um canhão de 39mm , e que praticamente parte meu avião no meio é difícil , mas ele também tem a probabilidade de cair em batalhas com aviões nivel 3 . Por isso upo uns 3 ou 2 aviões de um nivel novo antes de compra-los , e sim adianta , se você deixar apenas aviões biplanos no hangar , você irá jogar com biplanos , :slight_smile:

Então posso colocar meu avião forte de férias, que permanecerei mais tempo em batalhas fracas, assim posso upar meus aviões mais fraquinhos né?

Nossa, então vc consegue upar aviões sem comprá-los? Não sabia que dava para fazer isso…

Como que vc faz? Como upa eles sem compra-los?

O mesmo avião não da mas da pra upar outros modelos , exemplo : consegui ter a permissão pra comprar um Fw-190 A1 , eu não comprei ele , apenas fui jogando até conseguir o Bf 109 , assim tinha 2 aviões do nivel 2

A sim, entendi.

Galera, quem entende mais podia bolar uns posts ai para a seção…

Tipo: Dicas de combate, Detonados dobre aviões, Novidades sobre atualizações e etc

Sim sim , vamos fazer , phill vem no ts

Este é o resultado de praticamente toda batalha que entro…

O lado do eixo sempre perde, e perde feio. Esta imagem ai o lado do eixo não abateu nada, nadaaaa…

Eu fiquei em primeiro pq fui o último a morrer, so por isso.

Estou lendo críticas enormes sobre o WT no fórum deles, de que melaram o game, de que os aviões aliados são todos buffados e os do eixo todos nerfados…

Que a empresa do game, por pressão política e ideológica, piorou o eixo e melhorou os aliados, coisas absurdas que não condizem com a realidade dos aparelhos do eixo na WWII… la no fórum tem os locos entendidos no esquema comentando, muitas coisas que nem entendo bem.

Mas o fato é que so da para jogar competitivamente com o lado dos aliados como eles dizem, que o lado do eixo serve so para bucha de canhão…

Não achou que os Alemães estão ruim. Quais aviões era do seu time e do inimigo dessa partida?

Ué, como falei, batalha realística. Eixo contra Aliados.

Então do lado do eixo são aviões da Alemanha/Itália e Japão e do lado aliado são EUA, URSS e UK.

Agora, será que nestas batalhas são um país contra o outro?

Do meu lado so vi aviões da Alemanha e do lado aliado, tinha aviões Russos e dos EUA acho, ou so dos EUA…

Eu tbm não senti essa nerfada nos alemães , mas o matchmaker tá meio zuado .

De modo geral, desde que jogo WT, foram mais patches nerfando que upando os alemães.
Em relação aos italianos eu estou tentando liberar os caças agora.
Sobre o Japão…mesmo no final da guerra, o zero ainda deu trabalho para os caças americanos, não sinto isso jogando contra hellcats e etc. Os zeros tem uma manobrabilidade ótima, isso é um fato! Mas eu queria saber se a 7.7 japonesa equipada nesses caças eram tão ineficazes assim, minha nossa! Parece que eu estou atirando pipoca no avião!

Realmente a Gaijin nao ta dando muita bola para os japoneses

Nos aviões oq significa a classificação de batalha?

OBS: Acho que me auto respondi aqui: viewtopic.php?f=204&t=13490

Antes a gaijin definia o Tier como fator para destinguir os players e seus aviões nas missões. Hoje esse fator é o batrle rating.
É meio que uma média qualificando o avião, e essa “média” vai ser usada para achar partidas e aviões. Hoje mesmo estava caindo direto jogando de BF 109 F1(tier 2) junto com BF 109 F4(Tier 3) pq eles tem um battle rating bem parecidos.

Nossa ontem eu estava vendo o forum do War Thunder e praticamente todo mundo tava reclamando desse battle rating , pq é uma injustiça você ser tier 2 e cair com tier 3 , sempre caindo com tier a mais com isso ,isso nunca deveria acontecer , e quem sempre esta caindo em partidas com aviões de tier’s menores ? . Sim os americanos , eles simplesmente não sabem jogar , só sabem tomar coca , ai o que acontece ? . Eles reclamam que os aviões deles estão nerffados ai a Gaijin vai ver o desempenho dele em batalhas e é uma bosta , não pq o avião é ruim mas acontece que os americanos tem os melhores aviões de inicio , com um poder de fogo e uma resistência maior , ou seja 60% dos players jogam de americano , e tem muita gente besta nesse meio q não sabe jogar e vem torra o saco da Gaijin dizendo que o avião está quebrado .

Ta aqui o que o pessoal está dizendo no forum , não tem como falar algo contra :

"A minha teoria é simples:

• Muitos americanos só jogam de americano e só ai aumenta muito o número de jogadores mais fracos porque só estão habituados a jogar uma nação e só isso já os faz partir com um handicap de conhecimento do jogo.
  • Muita gente quando começa a jogar, percebe facilmente vários fatores bons para iniciantes nos aviões americanos: são os mais rapidos (fácil de fugir), têm muita munição para gastar e são muito resistentes. Podem não subir muito bem, mas não é muito relevante para arcada (aonde a maior parte das pessoas começa a jogar)…mesmo em realista tiers baixos a maioria dos jogadores não sabe da importancia de ganhar altitude.-
  • O exemplo em concreto do P-51 é paradigmatico: sendo um dos aviões mais conhecidos da guerra e existindo um pack para o comprar…muita gente adquire o pack do P-51 premium sem saber jogar o jogo e dps vai fazer figuras ridiculas para batalha com aquele ‘tijolo voador’. Resultado: descem o BR do avião.

Por outro lado os alemães sofrem precisamente do problema contrário:

• São de longe a nação mais fraca em tier 1 o que afasta mts jogadores.
  • Tem os aviões mais dificeis de pilotar pois são aviões muito exclusivos para as manobras para o qual foram feitos, nomeadamente os Bf 109.
  • Se o ponto de cima afasta maus pilotos, muitos dos melhores jogadores gostam de jogar alemão por ser uma nação mais ‘elitista’. Não só os aviões são mais dificeis como os maiores ases da WWII (com mais vitorias aereas) foram todos alemães e por isso todos os wannabe Hartmann’s gostam de jogar alemão!

Portanto se uma nação, os EUA, têm uma comunidade de jogadores mais fraca que as restantes e os alemães uma comunidade geralmente mais forte, com este sistema ridiculo de atualizar os BR consoante a performance dos jogadores e não dos aviões o que acontece é que os aviões dos EUA serão sempre undertiered e os alemães overtiered."

E para aqueles que falam que os gunners dos bombardeiros americanos não são buffados ta ai o vídeo de como era “mito” o gunner dos bombardeiros , como ja dito no forum oficial , era mais fácil o piloto do caça morrer de asma do que pra um gunner . Ta aí o vídeo : [BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=klXwCJTO3CM[/BBvideo]

É bem oq tenho notado… e era disso que falava literalmente.

Tem muito posts com dados concretos lá no fórum, de galera super entendida, e falam bem isso…

Bah tava achando que o tal do BR era por conta das características técnicas do avião, mas porra nenhuma, isso é por conta do desempenho dos players… aff.