Dúvidas noobs, porém dúvidas ...

Bom dia. Seguinte peço ajuda aos jogadores mais experientes, bem comecei a jogar o Supreme Ruler Ultimate, porém estou com algumas dúvidas. Tem como eu construir algumas bases áreas, terrestres, enfim… Qualquer coisa para que eu possa deixar os exércitos guardados nelas para invadir mais rápido um país ? E também ouvi dizer que tem um comando em que o exército já fica na fronteira para atacar, alguém sabe qual é ? E uma última dúvida, reparei que tem alguns lugares que o exército não vai de jeito nenhum ? Seria por que preciso construir estradas no local ? Jogando com o Brasil o exército não chegava nem perto da fronteira com a Venezuela, só os aviões que iam mesmo. Enfim, obrigado pessoal. Ficou meio grandinho o tópico :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: estou curtindo o jogo :wink: :wink:

Sim, pode construir, claro. Comando? Ué, é só mover eles pra fronteira… e nessas regiões é selva fechada, ñ chegam mesmo…

Entendi, mas tem algo que eu possa fazer para o exército atravessar as florestas ? Tipo construir estradas no local. E onde posso ver o limite de guarnição das construções (quantas unidades ela consegue guardar). Jogo bastante complexo hehe, são esses que são bons, pura estratégia :wink: :wink: :wink:

Quartel é quartel, ué, tendo é o q conta… sobre a floresta, nem idéia, deve dar, acho q sou o único q jogou algum SR aqui e isso faz mto tempo ainda…