Dúvidas - Rome: Total War + Barbarian Invasion + Alexander

Certo, depois d alguns anos acabei instalando d novo o Rome aqui, deu uma vontade de apanhar um pouco xD
A pergunta é… o Barbarian Invasion e o Alexander só add as novas campanhas e facções dentro do seu “próprio jogo”, por assim dizer, ou add mais alguma coisa no Rome normal? Eu sei, beeeeeeem noob a pergunta mas fiquei com essa dúvida e ñ percebi nada d diferente nele, vcs q jogam beeeeeeem mais q eu devem saber xD

Hiryuu os dois jogos apenas usam o motor Rome pra rodarem suas campanhas, nao chegam a acrescentar nada ao game vannila, mas qualquer coisa instala um Mod… um bem basico que implementa basicamente apenas um novo mapa e que eu recomendo e o Mundus Magnus

Valew pela resposta :slight_smile:
Parece bem interessante, mas eu mal conseguia jogar o vanilla sem apanhar feio xD acho q preciso treinar mtooooooo daí qm sabe, hehehe…

Olha mestre mais umas dicas a respeito de Mod’s pro RTW…

vc encontra todos esse Mods aqui --> www.twcenter.net/ :wink:

A campanha do Alexander é um saco mano, nunca consegui termina-la

Valew CK!

Eu sou ruim em tudo mesmo hsuahsuahsua tinha o Third Age instalado aqui acabei apagando pq só apanhava (fora os 2 minutos pra passar cada turno…)
Comecei um joguinho teste no vanilla pra treinar, a parte econômica e tal até me viro bem, me ralo é nas batalhas, não q eu perca mtas, mas perco mta tropa… quando eu pegar um pouco mais o jeito vou começar aa testar alguns mods, mas primeiro qro aprender um pouco mais :wink:

Acho que eu sou o único no mundo que gostou da campanha do Alexandre.

Eu gostei, achei bem legal… pelo menos vc joga realmente com a MACEDONIA, não com aquele coisa tosca do vanilla.

Hehehe foi o q testei logo q instalei, sou fãzaço do Alexandre (e ñ pq esse é meu nome xD) e das conquistas dele. Mas to jogando no vanilla pra pegar mais o jeito primeiro, antes d jogar pra valer.
Outra coisa, to eu láááá no meio da Germania avançando, cumprindo as missões de conquista, conquisto Trier e o Senado me passa missão pra conquistar Thapsus, ao sul de Carthago… É normal isso?

Eu tmbm gosto do Alex… realmente é um baita desafio tentar conquistar tudo em apenas 50 turnos, a unica coisa broxante é que o jogo é apenas uma campanha extra pro RTW sem nenhum novo tipo de implemento ou melhoria; podereia tambm haver mais mod’s pra esse expansão…