Dúvidas sobre For the Glory

eu adquiri o FtG e tenho uma duvida que me causa graves problemas

1-eu tava jogando e conquistei todo o reino de Nápoles mas não consegui anexar

sempre que eu jogo conquisto toda a nação inimiga mas não aparece a opção de anexar

podem me explicar direitinho como anexar ???

é só isso por enquanto

Nunca joguei for the glory, mas se mno caso for padrão EU vc faz o seguinte,
antes de anexar por completo uma nação no EU3, vc primeiro tem q ter todas as provincias dessa nação pra depois atacar a capital e anexa-la!
ou seja, vc tem q declarar guerra,pedir paz em troca de varios territorios dela, depois declarar guerra novamente, e anexar mais, ai quando sobrar apenas a capital, vc vai ataca toma a capital que aparecerá a opção anexar!

del tedesco disse bem…se, por exemplo, conquistasses o imperio azteca acho q ja dava, ou o kongo…

obrigado a todos pela ajuda mas agora preciso de outra dica:

1-como ganhar dinheiro de forma inteligente ???

2-aqueles espaços brancos,como fazer eles sumirem ???
eu sei que precisa de unidades especificas e sei qual é a unidade naval mas e em terra ???

Agora o problema é grave

meu for the glory tá todo bugado

nen dá pra jogar

alguem sabe como resolver o problema ???

eu baixei pela net e coloquei o patch 1.1

como assim? tu deve ter instalado errado…

Outra forma de ganhar dinheiro é entrar em guerra apenas para assinar uma paz em moedas… Mas certifique-se de ganhar uma boa vantagem no warscore.

mas foda é o bug
instalei o patch e os bugs continuam e ainda aumentam
Meu ftg é altamente bugado
sem os bugs ainda fica ruim
to pensando em baixar o europa universalis 2

se for problema de instalação podeiram fazer um guia para me explicar ?

Bugs? Não tive nenhum até agora… estranho.

Nem eu, até agora o meu FtG tá rodando perfeito… hum*

eu acho que é bug por causa de jogar com estados papais ou por causa do patch 1.1

só tenho bugs com os mods…com o original ainda não encontrei nda de muito relevante

Pergunta tosca:

Como faço para aumentar os colonizadores?

E para ter exploradores?

acho que descobri o negocio dos exploradores…

eu não sei se estou certo,eu tirei de um manual do for the glory que eu tenho e ele está em inglês

eu traduzi uma parte

As peças brancas e desconhecidas do mapa são chamadas de “Terra Incógnita”, que é simplesmente “terra desconhecida” em latim - a língua do conhecimento e da ciência durante esta idade. Terra Incognita representa as províncias e zonas de mar ainda não descoberto pelo seu país. Quando estes são descobertos, ou movendo as unidades do exército ou navios através deles, ou por meio de mapas de comércio com outros países, as áreas deixam de ser Terra Incógnita e tornar-se parte do mundo conhecido, como o seu país sabe disso. Note que você normalmente precisa de um Conquistador, ou você deve ter alcançado 31 Terreno plano militar, a fim de descobrir as províncias. Para as zonas marítimas desconhecidas você precisa de um Explorer ou você deve ter atingido nível Tecnologia Naval 27. Permanent Terra Incognita representa áreas descobertas, não consistindo em províncias ou zonas de mar. Permanent Terra Incognita compreende as áreas que não foram exploradas em todos neste momento.

PÔ…

Nível 27 de naval ou 31 de terreno???

Tô jogando de Astecas e para o nível 3 de terreno, só em 2189, hauhauahuahauhauahuahauhauah.

E minha inflação tá quase em 50%.