E os indígenas do EU II?

Kras se vcs acham estranho perder para indígenas no EUIII, imagina no EUII. Quantas vezes eu com tropas de 40 perdia para 3. Muito sem noção. Como 40 mil europeus armados perdem para 3 mil indígenas!

[Se bem que no caso do Chile e da Patagônia isso de fato é uma verdade. A derrota dos europeus foi por muito tempo.]

Talvez você tenha negligenciado tecnologias para o exército e tenha mais naval do que land. Enfim eu não gosto muito de colonizar, mas com Portugal, fazendo um jogo mediano eu consegui colonizar quase todo o norte da costa, mas parei o jogo porque Portugal herda a Espanha, isso acontece umas três vezes já. Bizarro demais, o jogo perde a graça e fica muito fácil.

Kra mas n é só com os indigenas. As vezes mil rebeldes ganham de 40. Sério! Ninguem passou por isso?

Por essas e outras que eu acho EUII muito ruim…

Sim, no EU2 os exércitos dependem muito das domestic policies, se você é muito quantity, ou muito serfdom, seus exércitos estão destinados a perder até em superioridade numérica de 20 x 1

Se bem que no FtG parece que balancearam bem mais isso.

[font=MS Mincho][size=150]Também brother levei uns sustos no FtG mas depois vai aprendendo. Vê la no tópico daqui mesmo chamado " FtG Galeria " ou algo assim, tem umas fotos de quando eu jogava , depois eu fui pro Divine Wind ai cansei não sei porque agora quero jogar o FtG com a Polônia quando se juntou a Lithuania e me defender dos russos posteriormente tenho muitas lembranças do FtG so que agora eu não tenho mais.

O meu primeiro jogo com o FtG foi com a França, me lembro muito bem, expulsei os ingleses da França e anexei muitos outros até que eu 150… eu tava colonizando o o Canadá quando uns suecos FDP pegaram toda a Dinamarca e Noruega !! Os caras tavão tão fortes que pegaram todas as minhas colônias do Canadá e algumas de Portugal no Brasil !!! Ai tá eu pensando que o Badboy dele tivesse alto, mas ninguém declarava guerra a ele acho que tava tudo com medo inclusive eu !! Fique na minha e fui colonizar o sul da Africa !! Boas lembranças, mas to sem ele e não consigo achar na net, se puder me ajudar fala comigo só não sei como .[/size][/font]

Cara isso é quase comum,além disso é uma questão histoica,indigenas venciam com frequencia os europeos.