É possível jogar ck2 com 4 GB Ram?

Olá galera eu vim aqui tirar uma dúvida sobre o ck pois ele estar na promoção e eu pretendo comprar junto com as DLCS, eu já joguei EU 4 de boa mas isso foi no meu antigo pc, e agora estou com um pc bem mediano mas pretendo atualizar no final do ano, mas queria saber se ainda poderia rodar CK, eu sei que no late gamer o jogo fica bastante lento mas eu não importo desde que seja jogável, pois normalmente eu sempre jogo games da paradox na velocidade 3.

Então eu posso comprar o jogo ou devo largar ?

Opa!
Então, meu antigo pc tinha só 4GB e é como tu imagina, roda? Roda, maaas vai ser meio na lenta sim. Só processador, se não for ao menos um dual-core 2.0GHz aí sim fica complicado…

2 Curtidas

Então minha cpu é quad core com 3.6 GHZ com 4 MB de cache, problema é a ram, estou usando algo que tinha pouco mais de 2 anos atras, como não tenho dinheiro agora para um pc novo tenho que usar o que tenho, infelizmente só poderei comprar um novo próximo ano mas a promoção só dura ate dia 3…valeu pela ajuda acho que vou comprar coque coisa reembolso.

1 Curtida

Ah, mas se eu rodava num Dual-Core 2.2 com 4GB tu roda de boa. Apenas vai ter q ter um pouco mais de paciência, hehe

1 Curtida

Tomara estou gastando 50 reais nisso ><
sabe quais são melhores dlcs e as dlcs “inúteis” ? como o pacote já vem ocm algumas dlcs pretendo compra algumas outras fora a parte mas não sei quais vale a pena e quais sp servem para pesar o jogo…

Bom… de “inúteis” vc pode considerar as gráficas e de músicas, rsrs
Tem as q liberam pra jogar com outras religiões, outros start dates… No geral, pelas mudanças add, vamos ver:
Sword of Islam, pra jogar com muçulmanos
Republic, permite jogar com Repúblicas Mercantes
Old Gods, start date 867 e jogar com pagãos (nórdicos vikings, by the way)
Charlemagne, start date 769 e criar reinos e impérios personalizados
Way of Life, muitos eventos e interações com outros personagens
Horse Lords, jogar com nômades (hordas)
Conclave, melhora mto a interação com o conselho
Reaper’s Due, doenças, pestes e afins
Jade Dragon, interação “indireta” com a China e criar tributários
Holy Fury, mundo randômico (pra qm curte) e melhora o sistema religioso (features pra pagãos, descendência sagrada/heróica, helenismo, etc.)
O resto é meio pra dar “sabor”, mas as melhores a meu ver são essas :upside_down_face:

2 Curtidas

O pacote que vou comprar vem apenas com old gods, sword of islam e way life que estão listado nesta lista e pelo cálculo que eu fiz não dar para comprar os 7 restantes, acho que vou deixar o jade dragon de fora depois quando surgi uma grana compro ele ou seria melhor retirar outra dlc que faria menos falta ?

Como ele não libera tanto assim (ok, tem eventos legais, poder enviar gente pra China, criar vassalos tributários, etc) acho q pode pular por enquanto. Republic e Horse Lords tbém não add tanto assim, só liberam poder escolher repúblicas e hordas pra jogar. Se fosse pra escolher tirar um desses 3, acho q eu deixaria o Jade pra depois tbem…

1 Curtida

Eu comprei o jogo base, o Sword of Islam, Old Gods, e Legacy of Rome. Ficou mais barato que o bundle e acho que veio com mais valor.

E 4Gb deveria ser suficiente, contanto que o processador não seja muito fraco.

2 Curtidas

Eu comprei o pacote junto com outras dlcs fora a parte, só não comprei jade e republic vou deixar essas para o futuro já que também me interessei pelo the reaper’s due vou comprar tudo junto.

Só espero que meu pc aguente ate o endgame não confio muito nele, enfim agradeço a todos pelas recomendações e dicas, ajudou bastante.

@jeffersonhj Tamos às ordens :+1:

1 Curtida

O Hiryuu já respondeu, mas digo que DLC inútil, inútil mesmo, só a Sunset Invasion.

1 Curtida

Eu ate acho essa dlcs interessante rs, mas se eu for comprar somente quando eu tiver pc bom para aproveitar 100% o que todas dlcs de ck tem a oferecer, ate la vou só fica com as essenciais.

1 Curtida

Sei bem como é isso…

1 Curtida