Bem a pergunta é essa mesmo, pois eu sei que tem 2 lugares que eles podem aparecer: nas estepes russas, ou nas montanhas turcas. Quero saber se é possível prever em qual das duas eles vão aparecer dependendo da facção que tu jogue.
Geralmente eles aparecem em bando entre o meio das duas aqui, mas quando aparecem em uma só, aparecem mais pela Rússia.
Não importa por onde eles virão, só tenha em mente que tu precisa ser MUITO bom ao defender cercos e ter um vasto exército protegendo as redondezas.
É que eu estava pensando em jogar com os Turcos, e isso é crucial para eu saber se devo fazer um exército enorme e só esperar os mongóis aparecerem.
pois eh, são muito apelões meu pior erro na campanha foi entra guerra com Russia mesmo sabendo os Mongóis iriam invade, burrice minha podiam usa Russia como aliados e deixa Mongóis menos ofensivos se preocupando com Russos
Eles chegam no turno 70.
Quando joguei com o Impézio Bizantino e já tinha destruido os Turcos e tomado 80% do egito eles apareceram. Deram uma puta dor de cabeça!
Normalmente eles aparecem ali no sul da Rússia, e no Norte dos Turcos, a partir dai a AI escolhe se sobe ou desce
Geralmente eles sobem. Recomendo a você fazer uma coisa simples, rápida e eficiente: Quando chegar no turno em que eles costumam aparecer, vigie constantemente essas regiões do mapa e assim que eles aparecerem, destrua-os, pois eles vem em poucos exércitos, o único problema é que são exércitos cheios, mas aparece somente 1 ou 2 generais na primeira aparição.
Uma vez jogando com a Polonia eles chegaram até a Polônia, destruiu 80% da Rússia. Me lembro que uma vez eu defendi meu castelo com 1 full army contra 4 e ainda venci. Acho que foi a batalha mais foda que fiz nesse jogo. Kkkkk
Eu lembro que eu sempre era massacrado pelos malditos arqueiros deles. Eu tenho a mania de não atacar se eu não for atacado. Ai a coisa fica froid pro meu lado… Tantas flechas…
Eu lembro que eu sempre era massacrado pelos malditos arqueiros deles. Eu tenho a mania de não atacar se eu não for atacado. Ai a coisa fica froid pro meu lado… Tantas flechas…
E eles tem aquelas infantarias que também são arqueiros. Putz, é foda!
Jogo com os Ingleses, e até agora não apareceram para mim… embora o jogo já avisou que estão por lá. Jogando o mod SS.

Jogo com os Ingleses, e até agora não apareceram para mim… embora o jogo já avisou que estão por lá. Jogando o mod SS.
e so fazer uma frota fodaque mesmo que eles cheguem na frança n invadem a ilha
Campanha vencida com Inglaterra… e numa daquelas cruzadas contra VILNA me encontrei com eles, nao foi tao dificil, sao persistentes mais contra os arqueiros ingleses apoiados por cavaleiros ingleses e bisarmeiros consegui vence-los.
os fortes mesmo sao os TIMURIDAS. consegui defender ACRE 3 vezes (1 full dentro e 1 full de apoio vindo de Jerusalem) porem atacar eles e fria, os miseraveis sao rapidos e resistentes
Vilna cheguei…
Já que o topico foi ressucitado -…
Nunca vi os mongóis chegando pela Russia Oo
Pra mim eles aparecem sempre ali por Bagda.
Eu tenho jogado o SS sem muitos escrúpulos… Como to usando aquele Archaon’s Loyal Allies o importante é fazer bom uso da Diplomacia…
Os mongois não chegaram ainda na campanha que estou jogando no momento com renato aragon, mas quando chegarem, a primeira coisa que vou fazer é dar uma cidade pra eles em troca de aliança

Vilna cheguei…
Já que o topico foi ressucitado -…
Nunca vi os mongóis chegando pela Russia Oo
Pra mim eles aparecem sempre ali por Bagda.
Eu tenho jogado o SS sem muitos escrúpulos… Como to usando aquele Archaon’s Loyal Allies o importante é fazer bom uso da Diplomacia…
Os mongois não chegaram ainda na campanha que estou jogando no momento com renato aragon, mas quando chegarem, a primeira coisa que vou fazer é dar uma cidade pra eles em troca de aliança
Isso já aconteceu comigo na minha campanha com a Polônia, os malditos quase alcançaram minha capital!
Minha sorte foi que Kiev destruiu uns 6 generais e suas hordas…
Nunca tive problemas com eles,Talvez seja sorte…
Mas ele vem em hordas grandes o melhor msm é manter boas relações com eles.

Nunca tive problemas com eles,Talvez seja sorte…
Mas ele vem em hordas grandes o melhor msm é manter boas relações com eles.
Esse é o problema, ao menos comigo…
Bom não deve ser tão dificil manter relações boas com eles…
Seila doe uam cidade para eles e pessa aliança em troca,de ascesso militar e outras coisinhas ai eles podem ficar bem manços.
aiq aundo você achar que é a hora você pode consumir eles vivos
Comigo eles sempre sobem em direçao a Russia, na minha campanha com a Polonia consegui destruir 80% Desses malditos altes deles sitiarem a minha capital, dai foi so ir derrotando os restos
Uma vez vi um grafico que na maioria das vezes os mongois vao em direçao ao jogador( norte sul) nao necessariamente chegando ate ele( quem joga com inglaterra espanha e portugal nem sabe oque sao os mongois) mas tentando.

Comigo eles sempre sobem em direçao a Russia, na minha campanha com a Polonia consegui destruir 80% Desses malditos altes deles sitiarem a minha capital, dai foi so ir derrotando os restos
Uma vez vi um grafico que na maioria das vezes os mongois vao em direçao ao jogador( norte sul) nao necessariamente chegando ate ele( quem joga com inglaterra espanha e portugal nem sabe oque sao os mongois) mas tentando.
isso se vc nao for um bom cristao catolico… eu sempre atendo ao chamados do papa (Jerusalem, Vilna) e ai meu amigo a possibilidade de encontrar com eles e alta.