[EBDA] Em busca da ascensão

[center]EM BUSCA DA ASCENSÃO[/align]

A ideia desse MP é jogarmos com países considerados fracos ou atrasados(por isso o nome),como foi dito no tópico 'Organização do próximo MP ’ isso trara mais equilíbrio e uma nova dinâmica ao MP.
Esse MP também contara com uma parte diplomática mais organizada,nesse tópico AQUI
E claro também com um tópico destinado para as imagens do MP,AQUI

Espero que todos se divirtam no final que é isso que importa.

Inicio dos jogos:

Primeira partida acontecera 11/11/2012

Versão do jogo:

Victoria a House Divided com o patch 2.31 e com o MOD PDM versão 3.2.2

Checksum:

UIUH

Pasta com o checksum correto: uploaded.net/file/2p2xkv4t

Dias e horários:

Todos os domingos das 18:00h as 22:00h

Hamachi

EBDA2
Senha:123

Team Speak:

Server do GSB: 187.45.232.173
Sala do MP: Ascensão
Senha: gsb

Medalhas:

Esse MP ira valer medalhas e para ganha-las vocês terão que fazer o seguinte:

Sobreviver até o fim do MP (1936) com o mesmo país e com 75% ou mais de presença, a exemplo da regra geral definida para as medalhas de MPs assim

Regras:

• Não é permitido a escolha dos seguintes países: EUA, Reino Unido, Prússia, Império Otomano, Rússia, Espanha, França, Sardinia e Piedmont, Japão, Áustria, Bélgica e Holanda.

• É permitido trocar de país durante o MP, mas perde direito a medalha.

• É permitido a entrada de novos players, mas recebem a falta das rodadas anteriores.

• Entre players, os tratados, acordos, pactos, alianças e qualquer outro “recurso” diplomático, devem serem cumpridos em sua totalidade pelas partes, sob pena de 3 turnos sem poder tecer nenhum acordo e possibilidade de todos os outros acordos, serem cancelados automaticamente pelos outros players, sem nenhum ônus para a parte que decretar o cancelamento. No caso de reincidência suspensão do MP por 1 turno.

• As alianças, entre players, precisam ser construídas off-game e postadas aqui no fórum, com o mínimo de 1 hora de antecedência, antes do início da próxima rodada. Um tópico deve ser criado, especificamente para o acordo, por um dos players, sendo que os demais devem postar sua ciência e concordância com todas as clausulas. Somente após isso o tratado será válido e poderá ser realizado in-game.

• As alianças entre player e AI são permitidas in-game, sem necessidade de aviso prévio do player para o MP, tanto in-game como off-game.

• Os players ficam proibidos de atacarem, iniciando novas guerras, o país de um player ausente. Caso a AI, aliada de um player, declare guerra a um país de um player ausente, o player pode aderir a guerra diplomaticamente, mas não deverá participar da mesma efetivamente.

• É livre a intervenção financeira em guerras e é livre a concessão de acesso militar, devendo ser observadas as cláusulas dos acordos particulares entre os players.

Jogadores:

Guilherme - Suécia
Deley - Império Sikh
Ch0kito - Canada
Monticello - Bavaria
Adam - Colômbia
Imperador Noia - Argentina
Jord - México
Phillipus - Portugal
Hiryuu - Dai Nam
Apollo - Baviera
Magno - Austrália
Mazocam - Duas Sicílias

não sei se á aki, mais quero participar com o Brasil.

É aqui sim.
Confirmar participação,escolher país,comentar a ultima rodada e esse tipo de coisa vai ser tudo aqui mesmo.

Agora ficou bonito! Vou de Pérsia. Você esqueceu de mencionar ali a Bélgica.

Só pq eu qria ir de Uruguay? :hihi

Então vou de Johore. :hihi

Eu gostaria de ir com Canada se eu conseguir arrumar o maldito problema dos crash do meu Victoria ==|

Se a lista de proibições não for aceita… me reserva a Holanda…

2 Sicilias, aí vou eu!

Vai ter pizza siciliana para quem quiser ser meu aliado :slight_smile:

Minha música tema nesse MP:

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=DcAhDcqNmlQ[/BBvideo]

Admito que Sabaton me influenciou bastante na minha escolha pela Suécia hehhehe

caraca meu… o carinha ai curte um som legal lol… eu escuto essa banda a algum tempo lol… ai mano eu ia escolher a suécia mais eu vi que vc ja tinha escolhido :frowning: ( heheh ) ai eu to fazendo uma aar de empire com a suécia

Amigos brasileños, eu vou de Colômbia. Viva la Revolucíon!

Não querendo ser chato (mas já sendo)…

A música e o clipe tem tudo a ver com CK2… que inclusive tá com o reinado da Suécia livre no MP… :stuck_out_tongue:

Amanha eu respondo meu pais, quero fazer uma experiencia antes de escolher um :slight_smile:

verdade mais medieval… mais eu gosto da cultura sueca.

Repensei o que eu quero… tou afim de um desafio grande… vou de Bavaria… cercado por Austria e Prussia… a coisa vai pegar fogo no centro da Europa… :stuck_out_tongue:

Cultura sueca:
:slight_smile:

Lembrando que não pode trocar de país no meio do MP só quando ele for anexado.

Ah… para a molecada de hoje… esse aí é o ABBA :slight_smile:

Pra quem não sabe o que é isso, assista a este filme(recente): imdb.com/title/tt0795421/

So be it!
Não tou atrás de moleza nesse MP :slight_smile:

Mas claro que quem me ajudar contra Prússia, Austria e França, terá minha ajuda no futuro como Alemanha… :wink: