[EBDA] Organização do MP

Ae pessoal vamos começar a dar idéias e nos organizar para o próximo MP.

Já esta certo que:

O MP sera em novembro.
Banner para o MP
Seção específica para o MP ao estilo OAD de TW e CG de EU.
Regras definidas com data fim no MP definida
Controle de frequência e medalha para os que sobreviverem ao fim do MP com 75%, a exemplo da regra geral definida para as medalhas de MPs assim.
O MP acontecera nas noites de domingo.

(essa parte sera atualizada conforme fomos decidindo as coisas.)

Minha primeira ideia é fazermos um MP sem nenhum GP,todo mundo só com secondary power,incivilizado ou só independente.

Concordo plenamente Guilherme, isso vai dar uma cara nova ao MP e ao estilo do jogo, assim que eu tiver idéias eu passo aqui e falo, se for aos sabados ou domingos participo certamente

Banner para o MP
Seção específica para o MP ao estilo OAD de TW e CG de EU.
Regras definidas com data fim no MP definida
Controle de frequência e medalha para os que sobreviverem ao fim do MP com 75%, a exemplo da regra geral definida para as medalhas de MPs assim.

Eu posso ajudar no que puder e quero participar! hehe :wink:

Pra isso tem que se terminar o MP, ñ?

Sim, mas e ai qual será o fim?

Como postei acima, para evitar bolo, define nas regras uma data fim, ou define uma forma de finalizar, votação dos players, país tal atingir tal ponto, sei lá, frequência dos players…
Definido nas regras entra no MP quem quiser, ciente das regras.

Penso assim

Qro dizer, jogar até o fim, se o jogo vai até 1936, jogar até 1936, ñ? Poxa, desistir no meio é foda, seria como jogarmos o CG3 só até 1600 e “vamos parar q tá chato” ou o OAD até o turno 50 e fazer o mesmo. Isso q to dizendo. Desanima a participar d novo…

Esse pode ir até 1936 já que vai ser bem organizado e com regras certas,o outro foi meio que na bagunça.

Seção para o MP eu já tinha dito que teria e também regras pré-definidas só esqueci de colocar ali,banner para o MP seria ótimo mas tem que achar alguém saiba fazer isso,o Adam podia fazer eu até perdoaria ele por ter xingado o VIC diversas vezes hehe.

Nessas horas dá pra perdoar. hahuahuah
Faço de boa, mas vai ser tipo aqueles do OAD ou CG que cada um tem o da sua facção e coloca na assinatura?

Seria o Victoria normal ou seria aquele que o monticello propôs de todo mundo começando igual com um mod ?

Vamos fazer bem organizado e tentar chegar até o final :wink:

Adam,esse também e outro para colocar na primeiro tópico do MP pra ser uma capa,estilo oq tem no AOD aquele cavaleiro com a cidade queimando atrás e escrito “O alamo de deus”.

Ch0kito,vamos fazer com o MOD PDM.

Sim e com a nova versão com menos bug .

Não sei se é o meu Victoria e tal, mas as ultimas versões do PDM dão MUITO crash, negocio de começar o jogo e menos de 1 mês já fechar o jogo

Aqui eu jogo normalmente sem nenhum bug,mas não precisa se preocupar com isso agora,falta 1 mê para o MP até lá já lançaram novas versões do PDM que não deem esse problema.

Todos fáceis, faço na metade de uma tarde. ^^
Vou fazer mais pra frente, quando estiverem fazendo as regras e talzs, só para dar um gás na animação da galera, beleza?

VALEW!

Devemos começar antes de mais nada decidindo um horário que se adeque a todos, sábados 17:30-00:00 e domingos 18:00-23:00 para mim são bons horários e estarei disponível.

Sábado pra mim vai ser igual agora, só vo participar d metade. Domingo d noite, tranqüilo.

Concordo, e os meus horarios batem exatamente nos horarios que o Break citou para ele, 17:00 as 00:00 sabado e 18:00 a 23:00 domingo, ai vcs veem então como fica

EDIT: Eh pra quem ja reparou agora estou com o nick do jogo no forum, é o dfcrcesar aqui

T+

a partir de 16 de novembro poderei participar em qualquer horário nos fins de semana…