[EBDA] Pacto da União Sulista

[center]
[b]De los Hermaños Colombianos a los Hermaños Brasileños e Argentinos, por las manos d’El Presidente Adán Vargas Mallariano

[/align]
[/b]
[font=monoscape]C[size=120]omo representante das negociações sulamericañas, venho ao palco internacional apresentar o tratado que fora desenhados pelos maiores líderes sul-americanos. Aqui está proposto para ratificação da Coroa Imperial Brasileña e la Presidencia De La Argentina, o tratado de União das Nações do Sul, baseado nas seguintes cláusulas:

•[/size] Aliança militar entre as nações;
Auxílio militar obrigatório, na circunstância defensiva;
Aliança militar opcional, no que diz respeito a guerras ofensivas;
D[size=120]ivisão da América Latina em três porções: a zona Brasileña (que ficará com Bolívia e Peru), o bloco Argentiño (Chile e Uruguai) e o Território Vital Colombiaño (Venezuela e Equador). O desrespeito territorial deve ser pago com retaliação das outras duas nações em conjunto na infratora, por questão moral.

[/size]E que assim fique dito e acordado entre as nações por um futuro próspero e majoritariamente sulamericaño![/font]

[font=French Script MT][size=300][i] Libertad y Orden,

[right]El Presidente Adán Vargas Mallariano[/align][/font][/i][/size]

Confirmo

Comunicado Oficial Brasileiro de Confirmação

Eu, João Manuel de Silva e Souza Alcântara Machado, Ministro das Relações Exteriores, em nome do Soberano Imperador Dom Pedro II, o Magnânimo, informo a concordância do Império do Brasil em relação aos termos prepostos.