[font=Palatino Linotype][left]Konungariket Sverige och Norge & La República de la Nueva Granada
Reino da Suécia e da Noruega e a Republica da Colômbia.
1 de Janeiro de 1836[/align]
Venho em nome de vossa majestade Wilhelm II apesentar o pacto firmado com o honorável Presidente da República da Colômbia com as seguintes clausulas:
Aliança militar entre os dois países
A Suécia se compromete a garantir a integridade territorial da Colômbia
Acesso livre para as embarcações e tropas da Suécia em território colombiano
Construção de uma indústria e de uma linha ferroviária na Colômbia com investimentos suecos
Clausula secreta
Johan Carlsson,diplomata sueco falando em nome de Wilhelm II, rei da Suécia e Noruega.[/font]
[font=Palatino Linotype][left]Konungariket Sverige och Norge
Reino da Suécia e da Noruega
1 de Janeiro de 1836[/align]
Venho em nome de vossa majestade Wilhelm II informar que o pacto foi cancelado e não ha mais nenhuma ligação entre o governo sueco e o colombiano,as duas nações seguiram rumos diferentes a partir de agora.
Johan Carlsson,diplomata sueco falando em nome de Wilhelm II, rei da Suécia e Noruega.[/font]
Na verdade já estava tudo certo antes mas agora a Colômbia resolveu mudar sua estratégia e eu não achei mais interessante apoiar ela,simples, todo mundo tem a liberdade de mudar de opinião e ideias mas eu não sou obrigado a apoiar essas novas ideias e opiniões.
Eu acatei tudo bem direitinho, e pelo que eu saiba, o tratado já começou fechado. O amigo sueco que ficou magoado pelas minhas negociações de sequer paz com o mexico… Não sei o que ele queria, no final das contas.