[EBDA] Tratado de Napoles

[center][/align]

[center]O império confirma o tratado…[/align]

Ao Imperador do Brasil

Proponho um primeiro aditamento ao nosso tratado especificando as seguintes clausulas

Aditando a 1ª clausula - Aliança Militar - Aliança de nivel não preferencial - Ofensiva e Defensiva - Escolher um lado ( Ler no anexo a definição de alianças do Reino das Duas Sicilias)

Nova Clausula:

3ª Casos para cessão de tratado:
A aliança e este tratado durarão durante um periodo de 50 anos quando podem ou não ser renovados
Se for de acordo de ambas as partes o tratado pode ser desfeito

As outras clausulas continuam vigentes e somente por questões de aditamentos futuros cada clausula passa a possuir o numero seguido por clausula antes da descrição.

O Imperador aceita esse aditamento e esta ciente dos papeis cabiveis de acordo com a diplomacia Siciliana?

Whisper,
Reino das Duas Sicílias

Anexo:

Definições diplomaticas do Reino das Duas Sicilias e Italia

[size=50]Definições Reino das Duas Sicilias

1ª Definição: Alianças
Tipos de Aliança
Tratado de Coalizão - Tratado entre um grupo de paises de uma região ou não de carater defensivo obrigatório e com possibilidade carater ofensivo obrigatório ou não, o tratado pode ser muito especifico e abranger clausulas totalmente próprias não ficando totalmente restrito as regras desse anexo. Tem prioridade em relação a alianças entre 2 paises, podendo no minimo se equiparar a uma aliança preferencial.

Aliança Preferencial - Aliança de nivel máximo entre 2 países, modalidades defensiva e ofensiva obrigatórias, só não tem prioridade em relação a tratados de coalizão, mas pode ser aditada clausula para em caso de conflito com a coalizão haver a possibilidade de escolha de se manter neutro no conflito.

Aliança Não Preferencial - Aliança de nivel minimo, pode ser defensiva ou ofensiva ou ambos, em caso de escolha entre essa aliança ou uma de nivel superior entre aliados a de nivel superior é automaticamente escolhida. Se uma das modalidades de apoio não for estabelecida ainda pode constar dde forma opcional o apoio entre aliados nessa modalidade.

Modalidade de apoio
Ofensiva - Os aliados devem se ajudar em caso de serem chamados a qualquer invasão de territorio inimigo, a excessão de uma das partes já estar envolvida numa guerra com oponentes de dimensões superiores ao próprio.

Defensiva - Os aliados devem se ajudar em qualquer caso de invasão inimiga, a excessão de uma das partes já estar envolvida numa guerra com oponentes de dimensões superiores ao próprio.

Neutralidade: Em caso de conflitos de aliados se manter neutro

Escolher um lado: Entrar num lado da guerra e quebrar a segunda alianca
Acordos:

Podem ser feitos acordos especificos de ataque e defesa contra um inimigo especifico, esse acordo não tem preferencia nenhuma em relação a nenhuma aliança, não pode ser secreto, e é especifico para um inimigo comum. Mas não se trata de aliança.[/size]

[center][/align]

o imperador e futuro soberano desse mundo… aceita o vosso acréscimo ao tratado…
o imperador gostou bastante de tal organização que está a mandar seus diplomatas para estudarem em seu reino e aprenderem a fazer um tratado assim.
xD

[font=Palatino Linotype][center]Por despacho do primeiro ministro do Reino das Duas Sicílias, venho formalizar o encerramento deste tratado. Que suas clausulas sejam decretadas nulas entre ambas as nações. Os interesses do povo italiano não são mais condizentes com tal acordo.

[size=85]Ministro de assuntos ultra mar,[/size]
Agato Corbin[/align][/font]