[EBDA] Userbars

Aqui ficará concentrado as userbars do jogo; novas serão feitas a medidas que nações evoluem no patamar geopolítico (GP, secondary power, civilized) e após a mudança de forma de governo, o que implica uma bandeira diferente (obviamente o membro que estiver com o país receberá um MP alertando-o que há uma nova userbar à sua disposição). Por isto, o tópico será único.
Tenho todos os arquivos, em dois tamanhos (400 e 350, aqui embaixo estão só 350, mas se quiser tamanho de largura 400 só avisar por MP), tanto do .png quanto do .pfi (photofiltre, que preserva todos os aspectos da edição e podendo alterá-los).

Agora, senhores, cada um com seu pedaço do bolo (!): 8)

EDIT: Créditos da fonte e outras ideias para o Guilherme, que me deu um apoio até chegar no modelo principal.

uhuuuuuuuu 1º sou eu…

Ficou bem legal :goodjob
Será q Dai Nam muda a bandeira se mudar d governo?

Que lindas!
Já sei quem vai fazer as userbar’s do GMMA esse ano
Parabéns Adam, mais um trabalho primoroso :campeao

Excelente trabalho!

Só uma observação: Porque o Canadá está como bandeira de fundo a bandeira de Quebec???

Parabéns, ótimo trabalho!

Amigos, muito obrigado por quem comentou e elogiou! Philippus, Mestre CK, Magno, monticello, Hiryuu…

Agora, break, sua nova userbar! Vou manter a da Pérsia no tópico principal caso alguém resolva jogar com eles.

Muito provavelmente, ainda com mod então… mas se quiser Spoiler, eu sei onde fica as flags do jogo. :hihi

Deus quis
O que é o Canadá sem Quebec mesmo?! XD
Além do mais, para não ficar muito igual como a do brasil, dar uma diferenciada.

CK sempre me fazendo me sentir fodaa!
Pode contar comigo. :wink:

Esse é o Canadá sem Quebec:
youtube.com/watch?v=BRI-A3vakVg

Esse é o Quebec sem Canadá:
youtube.com/watch?v=TncdhLGjFTE

:slight_smile:

Pelo menos como Monarquia, HM’s e Prussian Constitutionalism continua a mesma xD

:lol :goodpost

Só a título de curiosidade… o “I am canadian” foi copiado pela campanha do Lula na primira eleição que ele ganhou:
youtube.com/watch?v=rYviH9wrM9Y

Até a frase no final é igual, o canadense diz: “Meu nome é Joe and I am canadian”… olha aí o que o brasileiro diz…

==| Ñ me lembre disso… prefiro a canadense.
Ou essas :slight_smile:
[spoil][BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=0VAvuqEB4Xs[/BBvideo]
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=xydpD3uWfsc[/BBvideo][/spoil]

:hehe

[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=ItwgyzxsD5Y[/BBvideo]

Opa, achei a do Império Sikh bem charmosa haha, me desculpe qualquer incomodo, obrigado.

O grau de homossexualidade nessas músicas são altíssimos.

Nem preciso falar qual é melhor:
[BBvideo 560,350]http://www.youtube.com/watch?v=jzu9M0AnRzw[/BBvideo]

E que comece as disputas bairristas.

Disputas bairristas? Só se isso mexeu com os brios paulistas, pq eu ñ vejo razão. Anyway, todos sabem pq o resto do Brasil adora fazer piada d gaúcho né? “Sacumé”, quando a inveja é grande, tenta-se de tudo pra diminuir o outro. Anyway, q me lembre, somos todos brasileiros…
Voltando o assunto do tópico, achei mais bonitas as da Argentina e d’As Duas Sicílias.

[spoil]Apesar de não querer estender essas bobagens de estado x estado, eu realmente não acho que as musicas “tipicas” sulistas tem características homossexuais, ou que sejam homossexuais. Eu realmente não vejo nenhum problema se assim fosse. Tem gaúcho homossexual? Tem catarinense homossexual? Tem paulista homossexual? Claro que tem, não gostei de você ser tendencioso, Guilherme, mesmo que tenha sido uma brincadeira. De qualquer forma terminarei por aqui.[/spoil]

Foi só uma piada,não sabia que vocês levavam isso tão a sério hahahahahahah

Assim como minha resposta :wink:
:brasil

Adam, relendo o 1ª post, vai ter userbars diferentes quando um país se tornar SP ou GP? Why?

Também não sei pq mas já que ele esta nessa disposição toda deixa ele fazer hehe.

Problema não, então não tem. E se quiserem Canadá sem quebec, VÃO FAZER ESTA @!&#!
Videos legais, por sinal, do canadá sem quebec e vice-versa.