[EBDA2] Em busca da ascensão 2

[center]EM BUSCA DA ASCENSÃO II - A Vingança[/align]

A ideia desse MP é jogarmos com países considerados fracos ou atrasados(por isso o nome).
Esse MP também contara com uma parte diplomática mais organizada,nesse tópico AQUI
E claro também com um tópico destinado para as imagens do MP,AQUI

Espero que todos se divirtam no final que é isso que importa.

Inicio dos jogos:

A decidir

Versão do jogo:

Victoria Heart of Darkness com o patch 3.03 e com o MOD PDM versão 3.0.3

Checksum:

IJQV

Dias e horários:

A decidir

Hamachi

EBDA2
Senha:123

Medalhas:

Esse MP ira valer medalhas e para ganha-las vocês terão que fazer o seguinte:

Sobreviver até o fim do MP (1936) com o mesmo país e com 75% ou mais de presença, a exemplo da regra geral definida para as medalhas de MPs assim

Regras:

• Não é permitido a escolha dos seguintes países: EUA, Reino Unido, Prússia, Império Otomano, Rússia, Espanha, França, Sardinia e Piedmont, Japão, Áustria, Bélgica e Holanda.

• É permitido trocar de país durante o MP, mas perde direito a medalha.

• É permitido a entrada de novos players, mas recebem a falta das rodadas anteriores.

• Entre players, os tratados, acordos, pactos, alianças e qualquer outro “recurso” diplomático, devem serem cumpridos em sua totalidade pelas partes, sob pena de 3 turnos sem poder tecer nenhum acordo e possibilidade de todos os outros acordos, serem cancelados automaticamente pelos outros players, sem nenhum ônus para a parte que decretar o cancelamento. No caso de reincidência suspensão do MP por 1 turno.

• As alianças, entre players, precisam ser construídas off-game e postadas aqui no fórum, com o mínimo de 1 hora de antecedência, antes do início da próxima rodada. Um tópico deve ser criado, especificamente para o acordo, por um dos players, sendo que os demais devem postar sua ciência e concordância com todas as clausulas. Somente após isso o tratado será válido e poderá ser realizado in-game.

• As alianças entre player e AI são permitidas in-game, sem necessidade de aviso prévio do player para o MP, tanto in-game como off-game.

• Os players ficam proibidos de atacarem, iniciando novas guerras, o país de um player ausente. Caso a AI, aliada de um player, declare guerra a um país de um player ausente, o player pode aderir a guerra diplomaticamente, mas não deverá participar da mesma efetivamente.

• É livre a intervenção financeira em guerras e é livre a concessão de acesso militar, devendo ser observadas as cláusulas dos acordos particulares entre os players.

Jogadores:

Guilherme - Brasil
VictorSD - Suécia
Jord Fox - Portugal
Magno - Chile
Apollo - Bavaria

nunca joguei o Heart of Darkness, mas vou baixar e ver.
EU VOU!!! :smiley:
Depois de olhar o Victoria Heart of Darkness escolho o pais! Mais se alguém me falar como esta a argentina e as 2 SIC - Two Sicilies agradeço !

onde baixo a pasta do game? alguem pode me passar por MP?
eu vou!

Contem comigo

preciso da pasta do game… alguém ai pode me passar?

Pasta com o checksum correto: 4shared.com/rar/VsuA3U62/EBDAII.html

Tb vou entrar.

Obrigado Guilherme :smiley:

meu checksum não está igual alguem pode me ajudar?

Limpa o cache

como faço?

Documentos/paradoxInteractive/VictoriaII/PoD/map/cache

Exclui todos os arquivos dentro da pasta cache

Bom decidi jogar de Venezuela

Eu vou de Brasil.

Noia conseguiu arrumar a checksum?

Portugal

Vou de Chile !

:yeah

3 players na América do Sul, vai rolar tratado? hehe

Tríplice aliança ja penso ? hehe